O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

quinta-feira, 12 de abril de 2007

O retorno dos velhos camaradas

Após semanas em Cuba, acompanhando de perto os acontecimentos pré-eleitoreiros da famosa e acolhedora ilha caribenha, estamos de volta. Cuba é um país sui-generis, com tudo que um bom comunista pode querer, trabalho e mais trabalho, sem tempo para diversões e internet. Isso nos impediu de manter em dia esta trincheira pela liberdade nacional-socialista bolivariana e combater os fascistas reacionários liberticidas.

Só posso dizer que nosso retorno começou em 21/03. Mas devido a problemas nas conexões de nossos vôos somente conseguimos pisar o sagrado solo brasileiro ontem à noite. Não entendmeos bem como nossos camaradas militares militantes conseguiram se movimentar e parar o espaço aéreo do Brasil. Um belo gesto que demonstra que o poder emana do povo e a ele pertence. A participação de nosso amado Lula nesse episódio nos enche de orgulho ufanista.

E tenho dito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Camarada,

Acaba de me ocorrer que o problema aeroviário é uma conspiração da elite direitista tucana para deixar fora do país os camaradas revolucionários.

Viva o que já morreu!

Pata Irada disse...

Não vou ler!
Me recuso.
Agora que domino vou esperar para comentar as versões em russo e na amada língua.

CAntonio disse...

Qui qui é camaradas. Estavam presos ou fazendo reciclagem em Cuba?

Pô! O mundo desabando, o teto, o arquiteto e o feto sendo discutidos e a militancia coçando?

Assim não dá, assim não pode!, diria o neo-liberal-filósofo FHC.

E Viva Aécio e Serra que apóiam um presidente que não erra!.

K-fusca!

Anônimo disse...

EMPREGOS FORMAIS CRESCEM 31,4% E É RECORD EM ABRIL
A geração de empregos formais atingiu nível recorde mensal em abril, somando 301.991, o que representa um aumento de 31,3% sobre os 279.8º3 gerados em igual mês de 2006.É o maior resultado da série histórica do Cadastro Geral de empregados e desempregados(Caged) do Ministério do Trabalho, iniciada em 1992.Na comparação com março deste ano, a alta foi de 1,08%.”Esse resultado está associado à cadeia produtiva de agronegócios, ao ambiente favorável para os negócios pela continuidade da queda dos juros e ás boas perspectivas decorrentes do anúncio das obras nos setores de infra estrura e é um sinal claro da recuperação da expansão econômica, com os primeiros reflexos do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC)
(O Globo- 18/03/2007)

A policia federal do governo Lula está cada vez melhor.
O Brasil está também melhor a inflação baixíssima, o dolar despencando, o menor risco brasil dos últimos 30 anos, a taxa de juros caindo mês a mês, auto-suficiência em petróleo, as maiores exportações de produtos brasileiros, o salário mínimo satisfatório, os preços no supermercado estabilizados, o presidente Lula com a maior taxa de popularidade, com maioria no congresso, sendo o seu o 2 maior partido do Brasil, não precisamos de criticas da oposição, que ao inves de construir quer derruba- lo . Para finalizar desenvolvemos o biodiesel(etanol) que será a maior fonte energética...não é para ficarmos satisfeitos?

p.s. COMO EU POSSO SER CONTRA O GOVERNO LULA?

Anônimo disse...

O senhor Leonardo:

Não adianta argumentar: o dono desse
Blog é uma besta. E aínda afirma. Sou
besta!!! Quer mais???