O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

quarta-feira, 21 de março de 2007

Os arrependidos se unem a causa

Meus velhos ossos abalados pelo tempo e pela luta adquirem novo vigor diante da realidade que até os membros da mais suja e elitista direita se comovem e abraçam a nossa causa.

Seja bem vindo camarada Fernando Collor!

Um homem que se dignifca a usar o tempo de seu primeiro discurso após longo tempo afastado para humildemente, entre lágrimas, se desculpar dos erros do passado e assumir um compromisso com nossa revolução merece a comenda Fidel Castro no Campo do Arrependimento.

Um homem que padeceu calado a injustiça de ser condenado antes mesmo de um julgamento.

Um homem que traz consigo moças na alma e cicatrizes no coração.

Um homem cuja humildade lhe faz pedir de joelhos uma audiência com o nosso inconteste lider da nação.

Um homem que merece estar ao lado do glorioso e impunível José Dirceu , merece algum tipo de retratação pelas injustiças descabidas e inflamadas pela ignorância de um povo que na época estava trilhando outros caminhos que não os da revolução bolivariana.

Do alto de minha vasta experiência de vida proponho a nação que leve em conta as lágrimas de crocodilo desse homem e o perdoem dando-lhe o lugar de co-presidente dessa grandiosa nação onde gigantes da história como Jânio Quadros e outros heróis do mesmo quilate dedicaram suas vidas na árdua tarefa de governar um país que tem como símbolo o comércio de bananas, lembrança da época em que caravelas vinham emporcalhadas com a escória de além-mar e voltavam reluzentes com o ouro e a glória de nosso povo.

Viva Fernado Collor! Viva a canastrice e o se colar colou!

6 comentários:

Anônimo disse...

A elite paulsita deve estar mordendo as paredes .Eu ia sugerir que batessem a testa na parede qual faziam os mafiosos.Perder 200% no rendimento por mês na inflação e ser colocado na vala comum é de jamais esquecer.Um ódio que dura até hoje!!!!

Glênio Gangorra disse...

Meu carissimo camarada Pênio, é com orgulho e destemor que acolhemos estes companheiros no seio da família bolivariana. Isso demonstra que nosso movimento democrático nacional-socialista anda a passos largos para a vitória

PELADUZ disse...

Sinto saudades da Perua Elba do Collor.
Havia até uma oposição.
Palavras de ordem tinham um Norte.
Por favor. Sem preconceito.
É pecado e Deus não perdoa.

PELADUZ disse...

Do jeito que vai a oposição neste blog, é Lulla no terceiro mandato direitinho.
Feliz Páscoa a todos.

Giulia disse...

Camaradas Pênio, Glênio, Landa, Dilma e todos os os demais representantes do movimento bolivariano, longa vida ao nosso Fidel!
Também fiquei às lágrimas com as lágrimas de crocodilo debulhadas pelo collorido que collou de novo. Nosso povo é generoso e compadeceu-se desse que desde sempre sabíamos que seria dos nossos, desde que a colla pegasse. E collou! A volta do collorido aos braços do povo vem consolidar os ensinamentos do nosso querido Chê: o país endureceu, sim, mas recobrou a ternura! Viva Collor, viva Chê, viva Preta Gil!

Anônimo disse...

Viva o Coelhinho da Pascoa!!!(sorry, nao resisto)