Como camarada militante muito me honrou ver nosso amado Lula fazer as pazes com esse que é o líder da Igreja Católica. Bento XVI foi muito feliz em trazer seu apoio inconteste à causa do movimento democrático nacional-socialista bolivariano. Ficamos pasmos como um ser estrangeiro europeu conseguiu aglutinar tantas vertentes dispares, incluindo-se aí os liberticidas reacionários e fascistas maniqueístas, em uma só voz. Pelo que me lembro somente nosso guru, Marx, conseguiu tamanho feito. Aos que pensam que nós, revolucionários de esquerda, somos insensíveis à religião se enganam tolamente. Por ser o ópio do povo e por que o povo é o cerne do bolivarianismo, a religião é uma importante ferramenta para atingir a todos aqueles que almejam a libertação do capitalismo massacrante.
E tenho dito.
terça-feira, 15 de maio de 2007
O bom papa
relato de Glênio Gangorra às 16:40
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Señor
Jo no lo compreendo. ¿Podrías hacerme el favor de traducir para la amada lengua del Comandante Fidel o, si quieras, na lengua ruso?
Lendo isso, até da a impressão que você acredita mesmo!
Viva Vercingetorix!!!
Seu cérebro vai começar a repetir e vc vai se perder.Cuidado!
Olá Camaradas Jegues:
Folgo em saber que continuam na luta contra os liberticidas reacionários e firmemente travados nas causas pro-Bolivarianas, seja lá o que for isso.
Olá camarada Pata. Vejo que andou pegando uma cor. Muito provavelmente
em Cuba, ouvindo um discurso de nosso amado e eterno Fidel.
Prezado amigos, fui informado por uma liberticida que estava rolando
uma tal de Revolução Gramsciana. Bom: tiver que correr atrás e me ocupar também dessa questão. Isso e mais as ocupações da vida proletária, tem me tomado muito tempo e me impedido de comentar nos Blogs.
Mas sempre venho dar uma espiada nesse aqui.
Abraços a todos.
Pirou de vez!
Glenio, "movimento democrático nacional-socialista bolivariano"? Nacional socialista era o nome do partido nazista...
Postar um comentário