Acabamos de saber. Os brasileiros, que apoiam o governo de nosso amado Lula, foram impedidos de participar da abertura do Pan. No seu lugar foram enviados todos os brasileiros insatisfeitos com a grande política desenvolvimentista de Lula. Apenas 90 mil. Convenhamos, em 180 milhões de brasileiros é um número irrisório.
E tenho dito.
domingo, 15 de julho de 2007
Informação relevante
relato de Glênio Gangorra às 13:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Parece que um glorioso cubano já desertou da ilha maravilhosa. Ou deve ser invenção das elites. Veja aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u312024.shtml.
Todo local tem suas ervas daninhas. Só um? Muito pouco.
n ligue para estas vaias. O Lula tem mais com o q se preocuar. um grande abraço.
Sabe o que o teu amado carniceiro quer fazer com o pobre do brasileiro?
Churrasco, para alimentar os trogloditas famigerados do MST e ou os petistas indecentes irresponsáveis e assassinos. Os medalhas de ouro na incompetência e corrupção.
Pena, quem deveria estar no 3054, além de outras figuras e ser comida como churrasco era a relaxada. Aquela vaca gozadora, mas é um tipo tão ruim que nem vira-lata sarnento iria encarar.
Avisa lá, tá chegando a hora.
V de Vingança!
Anônimo bosta nenhuma sou eu a pata. Sou, mas quem não é.
Agora já são quatro os fujões da ilha do camarada Fidel. Tudo erva daninha.
Ó Mestres do comunismo, o grande cadáver do séc. XX!
Vocês socialistas que já vivem na vida após a morte (queda do muro), experts em mortos, convido-os a opinar sobre uma poesia mórbida que postei em meu blog.
Abraços!
E já que vocês aceitaram o convite, he he, desta vez não podem perder um texto bem humorado em meu blog sobre o 3º mandato do Lula, em 2010.
Abraços
Postar um comentário