O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

domingo, 10 de junho de 2007

Por um planeta limpo

Nós, militantes ativistas de esquerda, também nos preocupamos com o meio-ambiente. Somos partidários da idéia do "antes tarde do que nunca" então farei aqui meu libelo em prol da justiça ambiental. O aquecimento global é a marca registrada das oligarquias liberticidas reacionárias. Graças ao capitalismo selvagem, perpetrado pela revolução industrial inglesa no século XIX, o mundo vem caminhando a passos largos para a total destruição de seus recursos. No capitalismo moderno essa tendência suicida alavancou-se ainda mais. A pesca está fadada à extinção. O petróleo também. E graças ao nosso amado Lula temos uma opção viável, economicamente rentável, fortemente direcionada aos pequenos produtores e com amplo alcance social. Estou falando do programa do etanol. Até o manipulador imperialista veio atrás do nosso segredo. Mas resistimos bravamente. Nosso amado aliado, Hugo Chávez, num arroubo genial faz estardalhaço contra. Mas quem está por dentro do grande movimento bolivariano sabe que tudo isso não passa de jogo de cena. Saibam vocês, em primeira mão, que ele tem investido pesado na preparação dos trabalhadores rurais para este grande avanço nas relações economico-sociais do planeta.

Complemento este artigo com minha idéia inédita para acabar com a poluição do planeta de uma vez por todas. A simples e pura extinção do capitalismo selvagem como ele é praticado hoje. Com isso a emissão de poluentes será reduzida a níveis pré-colombianos e o mundo será salvo.

E tenho dito.

Este artigo faz parte da blogagem coletiva promovida pelo liberticida de direita Lino Resende e contou com a participação de diversos blogs reacionários. Como único representante autêntico da esquerda libertária fica aqui minha opinião.

Leiam a versão na lingua pátria de Mao aqui. A versão em russo aqui. A versão na amada lingua de Fidel aqui.

9 comentários:

Roça disse...

O amigo Gênio está sendo muito radical ao defender a extinção do Capitalismo Selvagem.Já chega o que fizemos com os indios.Sou da opinião que devemos dar-lhe uma chance, matriculando-o numa escola pública, educando-o até que ele possa fazer atravéz do Prouni, no regime de cotas, uma faculdade.É isso.Tentemos catequizá-lo, provenhamos-no de uma bolsa família enquanto estuda e assim tenha uma oportunidade de reverter esse seu instinto selvagem, tornando-se mais social.É um Brasil de todos...

Pata Irada disse...

É isso aí camarada Único!

Vamos acabar com a poluição do planeta de uma vez por todas.

Vamos lutar com todas as armas diponíveis para limpar esse planeta azul, até que fique vermelho de raiva, mas limpinho!

Estou pronta para começar a faxina.
Já tenho em mãos as armas é só arregaçar as mangas e dar o pontapé inicial no balde.
Sabão em pó, clorofina e detergente tudo biodesagradável.

Agora é só botar o pé na estrada e sair por aí cantando e limpando de
canudo e canequinha,
fazendo uma bolinha,
Tchuplec tchuplim
Bolinha de sabão.
Pronto, planeta já está salvo.
VIVA!

Tava de férias???? hummmm

Glênio Gangorra disse...

camarada Roça, camarada Pata, muito me honram com essa visita e com comentários realmente dignos de publicarmos. Não estavamos de férias. Nós militantes ativistas trabalhamos em silêncio, na surdina, pela vitória do movimento bolivariano. Enquanto isso os capitalistas liberticidas se empanturram de guloseimas e desfrutam de seus prazeres reacionários.

Anônimo disse...

Se acabarmos com o capitalismo selvagem de quem vamos falar mal? Temos de ter um alvo e, neste caso, nada melhor do que o capitalismo.
Muito obrigado pela participação. É como você disse: Antes tarde que nunca.

Fábio Mayer disse...

Caraca, amigos comunistóides!

Pra ver como as coisas evoluem né? Antigamente, ser comunista significava poluir o meio ambiente andando de "Traband" e explorando minas na Alemanha Oriental até que não nascesse nem matinho em volta... agora falam de ecologia e põe a culpa no capitalismo que criou o conceito!

Ave Chaves, Ave Fidel, viva Che Guevara!!!

Saramar disse...

O que vocês, alucinóides (mistura de alucinados com adróides) bolivarianos me dizem da China, hein, hein, hein???

Luma Rosa disse...

Aí que graça! Existe um curta em forma de desenho que são os vermelhinhos contra os azuisinhos. Bem, gostaria de ver uma versão verdinho contra os vermelhinhos. Abaixo o capitalismo, martelada neles! Beijus

Pata Irada disse...

Camarada Único

Não me leve muito a mal,
mas tive que te indicar como um dos blogs que me fazem rir.
Não é um deboche, muito pelo contrário, acredito firmemente nessa filosofia libertina.
A propósito mando um beijo para a Epitácia.

Anônimo disse...

Meu, a Revolução industrial é do seculo XVIII! Já ouviu falar em James Watt?