O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

domingo, 4 de março de 2007

Sindicalismo sob controle

Nós, ativistas militantes, acreditamos que é brilhante a idéia do governo de nosso amado Lula de coibir greves em setores essenciais do setor público. Afinal, ele deu o emprego às massas desassistidas pelos governos liberticidas anteriores. O povo, esse elemento democrático, não pode ficar sem serviços essenciais como hospitais, segurança e educação. São setores onde foram investidos milhões, ou quiçá bilhões, de reais. Somente um governo dirigido por um ex-sindicalista pode combater as manhas e jogadas. Ao proibir greves estaremos atingindo os objetivos do movimento bolivariano e finalmente encaminhando o Brasil para um ambiente livre e democrático. Aos fascistas reacionários avisamos que protestos não demoverão nosso amado Lula de sua luta em prol do Brasil.

E tenho dito.

Leiam a versão em russo aqui. A versão na amada lingua de Fidel aqui.

5 comentários:

@David_Nobrega disse...

Tenha santa paciência. Um dindicalista dizendo-se contra ações sindicais. Se bater a cabeça, deve fazer aquele barulho de oco, ressoando eternamente.

Viva a pqp!

Glênio Gangorra disse...

Caro david, como profundo conhecedor dos meandros do sindicalismo brasileiro nosso amado presidente terá condições únicas de saber se o movimento grvista proletariado é ou não manipulado pela direita reacionária. Os fascistas querem por todos os meios impedir a marcha da democracia bolivariana.

Alexandre, The Great disse...

hummmm... "democracia bolivariana"... interessante...

CAntonio disse...

Caro Glênio,

Lembrei-me de um livro que lí em mil novecentos e aracy de almeida. Eram pensamentos de um filósofo que viveu por volta de 1.100 DC: Ganis Parimedes.

Tudo o que lá está escrito é exatamente o que vem acontecendo no governo Lula, por mais incrível que pareça.

Penso seriamente em colocar um blog com esses pensamentos que são verdadeiras aulas.

Lembrei-me de um pensamento de Ganis:

"A Pólis não pode se revoltar contra a Pólis". Bateu direitinho com o que o Lula pretende?

SDS

Blogildo disse...

Só um sindicalista para poder ordem na casa!

Viva a revolução!