O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

segunda-feira, 19 de março de 2007

Direto de Cuba - parte 2

Como comunicado em nosso post anterior nos encontramos todos em Havana. Viemos como observadores da Internacional Socialista para acompanhar o pleito democrático de nosso amado Fidel ao 7° mandato consecutivo. Nossas observações serão de suma importância na consecução do processo nacional-socialista que se abate sobre esta ilha caribenha, tão aprazível e destino certo de tantos camaradas e companheiros que querem se atualizar sobre as novas tendências comunistas.

Sentimos um certo frenesi no ar.Afinal, depois de tão longo tempo distante de seus amados eleitores será que Fidel irá conseguir se reeleger? Ou será que as forças imperialistas se aproveitaram da ausência desse pilar da democracia e fizeram suas maquinações diabólicas?

Aproveitamos o pequeno tempo ocioso, pois como todossabem nós, ativistas militantes, não damos trégua na luta contra os liberticidas reacionários, e fizemos uma pequena manifestação de apoio ao nosso amado José Dirceu, pela sua campanha justa pela anistia e retomada de seus poderes políticos.

Como todos sabem também nessa agradável ilha o povo trabalha muito para manter o seu sustento e do governo. Por isso, não existem muitas oportunidades de acessar a internet. Nossas visitas aos blogs dos nossos camaradas estão afetadas bem como o amplo debate em torno de um assunto tão excitante que é a vitória do movimento bolivariano.

E tenho dito.

Leiam a versão em russo aqui. A versão na amada lingua de Fidel aqui.

Um comentário: