O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

segunda-feira, 19 de março de 2007

A luta do companheiro Dirceu continua

Destinado a não deixar que os pilares da democracia sejam corroídos pelas injustiças contra o maior ícone da revolução social brasileira, nosso homem por detrás do homem , brasileiro-cubano, o grande José Dirceu, participou de uma reunião com integrantes do Campo Majoritário do PT em São Paulo e atraiu grande atenção da mídia terrorista direitista.

Em contra partida sugem duas frentes de batalha para engrossar as fileiras dos revolucionários pró-anistiantes e que com certeza têm um outro tipo de interesse que o companheiro tenha seus direitos restituídos. Que interesses são esses só Deus sabe mas o importante é que se corrija essa mancha em nossa democracia.

A primeira delas, intitulada "Em Defesa da Democracia e da Constituição" é um abaixo assinado endossado com a fina nata de intelectuais ,artistas , jornalistas e publicitários, cujos nomes devem ser gravados a ferro na memória dos brasileiros para que se lembrem sempre quem é essa gente e de que são feitos.

Nessa primeira , temos nomes como Oscar Neymeyer, Emir Sader, Fernando Morais, José de Abreu, Luiz Gonzaga Belluzo, Paulo Caruso e Ziraldo (até tu Brutus?).

Numa segunda frente, onde fica mais fácil de entender os interesses dos integrantes temos Aldo Lins e Silva e Dalmo de Abreu Dallari encabeçando um abaixo-assinado de nome : "Carta de Advogados e Juristas em Defesa do Mandato de José Dirceu e da Constituição"
Homens que apoiavam o amigo Dirceu desde a época da sua injusta penedia.

Nos , brasileiros revolucionários bolivarianos não devemos, repito, nunca esquecer desses nomes e de suas ações. Em minha época de cárcere provei muita coisa em nome da fome mas confesso que não me atrevo a provar de que são feitos esses bravos herois de intenções obscuras.

Por outro lado, a mídia tendenciosa sabotadora lançou uma cilada manipulista para se saber qual a opnião da população a respeito da anistia do herói nessa enquete numa afronta a verdade mais pura do sentimento dessa gente que só quer que não se passe sobre os direiros de Dirceu assim como ele passou sobre aquele já esquecido caseiro, e para que ele não receba nada além do dinheiro que o mensalão rendia.

Conclamo a população a ir lá e votar!

Anistia para José Dirceu e os irmãos Cravinhos já!

Leiam a versão em russo aqui. A versão na amada lingua de Fidel aqui.

5 comentários:

CAntonio disse...

Pôxa....

Nada em defesa do Cesare Battisti? Será que só o nosso canabinol deputado Gabeira vai defendê-lo?

É a oportunidade do companheiro Lula colocar um grande "entendido" em PAC(*) no ministério desde a década de 70.

O Cara merece,gente!

(*)Proletários Armados pelo Comunismo

Glênio Gangorra disse...

Camarada P~enio, esse líbelo de apoio ao nosso amado JD é de uma profundidade extasiante. O apoio que alguns luminares da nova democracia nacional-socialista a esse herói do mvimento bolivariano é de nos encher de orgulho. Continuemos a luta pela liberade ainda que a tardinha. Vejo que sua estada em Cienfuegos tem sido aprazível e que sua "casa del rede" é melhor do que a que tenho frequentado. Viva Fidel

PELADUZ disse...

Amigo,

Era apenas uma borboleta, que desconhecia não rimar com colecionadores.
Assim como democracia, com Lulla, Dirceu e pobreza.
Mas tem seus adeptos.

Blogildo disse...

O Daniel ou o Dirceu? Anistia pra quem? Ah! Vai para os dois!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer daquele menor, o Champinha, ícone da exclusão social no Brasil!

Podemos entrar em contato com a Marilene Felinto, para iniciarmos a campanha:
http://carosamigos.terra.com.br/da_revista/edicoes/ed81/marilene_felinto.asp