O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A reforma agrária como ela é, nua e crua

Todo começo de governo, e de ano diga-se de passagem, é a mesma ladainha. Todos querem ver os números do passado. Esta semana foram divulgados os números referentes à Reforma Agrária, este importante projeto social de nosso amado presidente Lula. Um recorde histórico, diz um importante jornal. Maravilhoso projeto, diz outro. Um sucesso, diz ainda um terceiro. 381 mil trabalhadores, antes explorados pela direita liberticida, foram assentados. É de se tirar o chapéu e gritar Hip-hip-hurra!!! vezes sem fim. Mas nem tudo são flores. Alguns invejosos reacionários fascistas contestam esse número estupendo. Até dizem que alguns assentados o foram na época dos "anos de chumbo". Uma mentira, uma falácia, uma bravata. Todos sabem que naquele período negro, da história da democracia social brasileira, o trabalhador levava chumbo. Roam-se de inveja capitalistas burgueses. Viva Fidel, Viva o MST, Viva Mister M.

9 comentários:

@David_Nobrega disse...

Caro Glênio,

Leio hoje na Folha de São Paulo (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u89651.shtml)

O Governo Lula mente descaradamente.
Vosso líder é dado a patacoadas?

Glênio Gangorra disse...

Prezado David, logo se vê que é um iludido pela mídia maniqueista reacionária. Nós, ativistas militantes, temos informações fidedignas que respaldam o que publicamos aqui. Viva Fidel, Viva o MST.

Pata Irada disse...

Oi!

Avisa lá, avisa lá, ho! ho!

VAI TER CHUMBO GROSSO!

Sabe aquela fazenda "Coqueiros" no RS?
Pois é! A companheirada tá prestes a invadi-la pela 8ª vez.

Olha só o que está sendo preparado pros guris.

"A Brigada Militar colocou de prontidão três Batalhões de Operações Especiais. Um deles, de Passo Fundo, pode deslocar homens em meia hora até Coqueiros do Sul. Os outros dois, de Santa Maria e Porto Alegre, serão chamados se necessário."
São 450 homens, isso sem falar na vizinhança, que já está de guaiaca cheia.
Sds.

Glênio Gangorra disse...

Enquanto nos movimentamos pacificamente os latifundiários fascistas reacionários respondem com tiros. Não podiamos esperar algo diferente. Depois não venham chorar que tivemos que reagir. Viva Maranhão, Viva Fidel, Viva.

Anônimo disse...

Camarada Glênio:
Precisamos informar a essa genuína representante da elite bem nutrida e constituída, que não gaste chumbo em vão com tão imprestável latifúndio. Nem os proprietários os senhores da Guerra. Quero dizer a família Guerra(Sugestivo nome) se interessa por aquilo. Veja o absurdo Camarada: São 7 mil hectares, com apenas 15 funcionários temporários trabalhando.
Barbaridade!Assim a nossa gurizada se anima mesmo.Bá !

Pata Irada disse...

Seu Eleitor
Tá bom, nessa tu foi bem bala!
Mesmo assim, a gurizada tá sendo bem vigiada.
Não é assim que se educa o pepino.
Conheces a piada do trenzinho?

Anônimo disse...

Companheira Pata:
Eu sei que vou me dar mal nessa, mas sou presa dos meus instintos: Como é que é a piada do trenzinho? Ah! se não for abusar da sua gentileza poderia me explicar a metodologia pedagógica para se educar o pepino.
No Mais: Cordiais Saudações.

Dilma Muchomann disse...

Caros Eleitor e Pata,

Até eu fiquei curiosa...

Como se educa o pepino? Estou a anos tentando educar o meu e não consigo.

Desenvolvam, por favor.

Unknown disse...

Sinto muito, mas não devo explicar o método de como se "educa" o pepino. Pode não ser bem entendido e a piada do trenzinho é muito longa, um dia eu conto antes que ele cresça...