O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

EXODUS

Eu creio que esse mundo está mudando as pessoas de tal forma que elas não conseguem mais distinguir o que é certo e bom para elas próprias.Me refiro a essa massa manobrada por longos anos pela direita antidemocrática e" fascista"(como bem nos lembrou sobre a grafia dessa palavra o camarada Catellius, horas atrás)Não só aqui, mas vejam vocês :Na Venezoela por ex,, em papo via telefone com Mico Mandante, ele me disse que dezenas de milhares de pessoas estão querendo abandonar o país devido ao fato de estarem cada vez mais ricas.parece que se acostumaram com a pobreza imposta pelos seus antecessores radicais de direita.E os números são assustadores, segundo Mico Mandante(como é carinhosamente chamado pelo seu povo) HUm Milhão e meio de pessoas já abandonaram a promissora e democrática Venezuela del siglo XXI desde que elle ascendeu à presidência do país.
Temo pelo ue possa acontecer no Brasil se os brasileiros pensarem assim tambem depois desses horriveis 500 anos de de dura ditadura corrupta da direita fascista(mais uma vez lembrando a correção tão gentil de nosso camarada Cattellius)Temo que nem os próprios eleitores do nosso amado cret....digo Lula não consigam viver sob tão democrático regime que nos aguarda, condicionados que se encontram à finada ditadura tucana fascista(...).
Espero que o brasileiro seja mais inteligente que o povo venezolano.Onde já se viu abandonar o barco depois que orombo foi consertado, bem no momento que se pode vislumbrar o lindo horizonte para o qual o Amado nos conduzirá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sapiente Frei: Não rusgue a sua testa com essas vacilações. Elas enfraquecem a nossa causa. Apesar de todas as restrições patrocinadas pelas nossas insensíveis elites, nosso povo tem recebido algumas migalhas a mais, É claro que essas migalhas já poderiam ter sido dadas antes e é claro que os empedernidos direitistas vão sempre dizer que é esmola. Sabes qual é o novo Mãntra?
"Cadê o Crescimento"..."Cadê o Crescimento". É meu bom frei essa direita gostava da Dita-dura e agora quer ver a coisa crescer.
Sem preconceitos e claro.É Carnaval.

Glênio Gangorra disse...

Camarada Frei, vislumbro uma golpe da direita liberticida no ar. Soube que irão impedir que todos os navios de cruziero que aqui atracarem apresentem vagas para brasileiros. Querem que apenas eles, esta casta reacionária, tenha o privilégio de festejar "al mare" como diziamos lá na Albânia. Nosso camarada eleitor está certo. Se não fizeram nada pelo espetáculo do crescimento nos ultimos 4 anos o que impede de que o façam agora?

Anônimo disse...

Querido Frei, eu não entendo mesmo isso.
Logo agora que o povo será o dono de tudo, mandando e desmandando (mais desmandando) em todos os bens, resolvem ir embora?
Eu sei, camarada Frei (e vossa sabedoria deve saber também) que a visão do paraíso pode ser deslumbrante demais para algumas almas, principalmente se estiverem dentro de um corpo direitista, fascista e conservador.
Viva a revolução bolivariana! Viva o Reinaldo Gianechini (opa...)