O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Nosso italianinho mascote

Uma questão me aflige: o governador Serra teria decidido suspender as obras da linha 4 do metrô paulistano se o Jornal Nacional não tivesse divulgado o laudo do técnico Nelson Damasio? Sinceramente acho que não, embora preferisse pensar o contrário. E mesmo que o conteúdo do trabalho de Damasio chegasse ao Palácio dos Bandeirantes. Mas não esqueçamos que os tucanos, eufóricos com a oportunidade, curvaram-se prontamente com as imposições do Banco Mundial, em proveito de um certo PPP que favorece apenas o privado.


Estão vendo como é atento a tudo nosso italianinho colaborador, sempre de olho em qualquer ato, fato ou boato que seja da direita represiva? Podem comparar: na Veja não sairá uma linha sobre isso.
Também tenho certeza de algo que nem o italianinho mascote dos camaradas militantes notou: Como as siglas são confusas.

Pois vejam que esse tal PPP é muito parecido com o PPI, criado em 2005 pelo Governo de nosso Líder Radioso. Atravez desse PPI - notem a inteligência descomunal de nossos irmãos de causa - o Governo pode melhorar o controle sobre as destinações de verba. Em outras palavras, pode gastar além da conta, que não aparacerá depois, por ser dinheiro sem destinação orçamentária. Vejam, em 2006 foram postos de lado 3 bilhões de reais. Dinheiros suficiente para pagar por nossos dossiês, gerar empregos em Ilhas Cayman ou comprar um avião novo a nosso Navegador.
O PPI é uma fábrica de dinheiro. Mas nosso camarada Italiano não notou isso, senão teria derramado muitas de suas inexquecíveis e antológicas palavras a respeito, exaltando o poder de administração de nosso Grande Líder.

Viva Fidel! Viva a Alice! Viva a Maria Conceição Tavares!

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso é a maior prova de como se governa uma futura república da URSAL, dentro da ética e da justiça social.E quão maravilhoso é ver que esse nosso gigante tenha acordado depois de 500 anos perdidos em mãos de corruptos.Parabens ao nosso povo cubano por ter reeleito nosso digníssimo Lula, aprovando, na honestidade e segurança das urnas, todo nosso sonho de revolução democrática e social.Esse povo não se arrependerá desse feito jamais, e seremos orgulho para a URSAL e para o resto do mundo.
Ave Cesar!

patricia m. disse...

Kamaradas do Kremlin... Voces estao de parabens. Tenho dado muita risada ultimamente. Queria me colocar a disposicao para qualquer ato de espionagem, ja que estou na Amerikka. Esses ianques como voces sabem sao os culpados por todos os males do mundo. Que venha a libertacao do Brasil, a tao sonhada libertacao!!!!!

@David_Nobrega disse...

Olha...tô para ver gente mais pirada. Agradeço os generosos comentários esquerdistas e desprovidos de cobteúdo láno meu brógui.

Em tempo: Fidel está morto a longo tempo. Já devem até ter embalsamado. Saca o Ken, namorado corno da barbie? Tá igualzim.

patricia m. disse...

Kamaradas, voces se esqueceram do facista-mor, o Olavao de Carvalho. Poe o Midia sem Mascara ai na listinha de inimigos dos bobos, desculpa, povo...

Glênio Gangorra disse...

Prezada patricia, estamso de olho nesse representante da direita facista faz tempo. Mas antes de tudo não somos só lutadores pela libertação das classes oprimidas, mas também pela liberação total e irrestrita das camaradas.

Anônimo disse...

velhos, preciso vir mais aqui, muito mais e com mais tempo. um pouquinho de luz nessa imensa caverna escura em que estamos. abraços

Anônimo disse...

Esse Blog, no fundo é um mote para a direita sacanear as idéias petistas e das esquerdas em geral. É muito hilário mas não é original. Já fizemos isso com os PSDB. Veja:http://hariprado.zip.net/.

Pênio Moraes disse...

Camarada eleitor, vamos por partes:

1) Iniciando, desconhecemos a palavra "sacanear". Essa palavra deve ser de seu dicionário reacionário e podre;

2) Nós somos sim originais. Na falta, serve brahma ou skol, mas jamais shincariol;

3) Não faça propaganda de pessoas pseudo-alguma-coisa neste espaço. Não é de bom tom;

4) O senhor não é aquele chato que escrevia no blog do Reino de Deus, o Blogildo? Se for, seja muito bem-vindo.

Anônimo disse...

Disseste tudo camarada Pênio: Eu escrevia no Blog do Reino de Deus. Entretanto Santo Onildo, protetor do meu Blog é muito influente e temo ser queimado vivo por heresia pelos seus seguidores.

Glênio Gangorra disse...

Quem é esse liberticida reacionáriuo que vem aqui nos tratar por falsificações? Somos ativistas militantes caro senhor. Estamos na luta pelo movimento bolivariano, levando aos desassistidos a democracia social e um pouco de pão e circo.