O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Pela justiça

Nós, ativistas militantes, estamos nos mobilizando para realizar um grande movimento pela anistia de nosso amado José Dirceu, esse procér da democracia, esse luminar do movimento bolivariano, enfim, esse porreta. Iremos demonstrar a força dos militantes internéticos contra a opressão liberticida da direita facista reacionária.

Tenho dito.

6 comentários:

Jorge Sobesta disse...

É isso aí : Free Willy, quer dizer, Free Zé Dirceu!

Grande abraço.

Frei Leon Benário disse...

Companhero Glênio, eu pensava em postar algo sobre a democracia do ponto de vista do nosso Joseph Dirlceu contra a visão "democrática" de um certo falastrão da direita festiva, o tal de Reinaldo Azedo, mas creio ser perda de tempo, pois esses enganadores do povo não merecem destaque em nossos meios democráticos protegidos e adorados pelo nosso lider Lula, como a internet por exemplo.
Fora grande minha indgnação hoje quando postei um belo e esclarecedor texto sobre democracia e liberdades no Blog do Tal Reinaldo Azedo, e ele simplesmente, e democraticamente me cortou.É!Não publicou.Bom, esse ai na verdade quer é APLAUSO! E fiquei pior ainda quando ví no blog do nosso Camarada Joseph comentários horriveis sobre nosso adorado cach...digo Presidente.Comentarios de arrepiar e derrubar qualquer cidadão amante da democracia.Só não entendi porque o nosso tão democrático Joseph permite tais comentários.Será que o Joseph anda com problemas?O certo não seria o Joseph cortar esses facistas?Bem, o nosso grande Dirlceu, deve ter lá suas razões democráticas para tal atitude.
Prometo assinar com todos os meus nomes tal petição para salvar nosso grande camarada .Bela a iniciativa meu caro Glênio.

Anônimo disse...

Caríssimos,
Gato escaldado tem medo de água fria e tenho observado atentamente seus comentários em todos os blogs que visito.
Sei que nada tenho a temer deste grupo que aqui escreve.
Meus respeitos e obrigada por suas palavras de incentivo,
SôniaSSRJ

patricia m. disse...

Onde eh que a gente assina a peticao para tornar o Ze presidente permanente de Cuba???

Anônimo disse...

um dia me torno um ativista mesmo, como o stepanenkos aí ao lado hahaha. brincadeiras à parte, gostei aqui do espaço, humor e militância. abraços

Santa disse...

Agradeço a visita. Acho que é a primeira vez que um militante petista identificado - recebo muitos, sempre anônimos.

Quanto ao seu comentário lá, divulgando apoio a José Dirceu digo que sou frontalmente contra anistia ao ex-ministro, ex-deputado, cassado. Aproveito também para divulgar um dos muitos de manifestos na rede contra absolvição de Dirceu (e por consequencia, de todos os governantes e políticos envolvidos no maior escândalo de corrupção no País - o mensalão). Um abraço.

http://www.gopetition.co.uk/petitions/manifesto-contra-a-anistia-de-jose-dirceu.html