O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Enquanto trabalhamos, eles se refestelam

Nada mais anti-democrático que acusar os festejos de momo como uma cortina de fumaça para os problemas sociais do Brasil. Isso de pão e circo é uma fantasia liberticida reacionária. Nós, ativistas militantes, entendemos que a cultura brasileira deva ser estimulada e reverenciada. Percebam só o excelente trabalho realizado no governo passado de nosso amado Lula. Milhares de desassistidos foram beneficiados com a democrática decisão da inclusão social nas universidades via cotas. Uma injustiça liberticida as críticas feitas a esse benevolente e justo programa. Mas voltando ao tema desse manifesto, estimulamos o reinado do Rei Momo por acreditarmos que é uma das manifestações culutaris e populares mais popular entre a população brasileira. Vemos, através das festas, como o povo brasileiro manifesta seu apreço pelo descanso, o samba, o frevo, o maracatu, enfim, por toda a folia social. O único senão é a ausência da nossa camarada Valéria Valensa dos festejos. Alijada, pela reacionária e facista Rede Globo do título de símbolo do carnaval, estamso nos movimentando para lutar pela sua reintegração ao período mais fértil do ano. Enquanto os facistas se refestelam em seus camarotes pagos a peso de ouro, e com quem sabe que fonte de receita, nós, fervorosos seguidores do movimento bolivariano, estamos atentos e participantes. Viva Fidel, Viva a Globeleza!!
PS: A pedidos coloquei a verdadeira face de nossa camarada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh My God!
Vejo aqui em comentários no post abaixo os meus mais fiéis companheiros de batalha e todos descuidadamente deixando seus disfarces minuciosamente elaborados.
Que lastima!!!!
Terei que reportar ao Comando Supremo este descuido para as devidas punições!!!
Exmº Sr Gangorra, devo aqui deixar minha opinião, já que Vossa Exc. invadiu meu reduto, me sinto na obrigação de lhe dar meu parecer.
Viva Ciccareli como Musa do Carnaval!Quem mais do que esta NOBRE criatura poderá representar a mulher brasileira perante o Mundo????
Sem mais,
SôniaSSRJ

Pênio Moraes disse...

Caro companheiro Glênio,

Eu o sei como pessoa pudica, mas essa foto não faz juz às qualificações da companheira Globeleza.
Poderia por favor trocar por uma imagem que revelasse mais de seus atributos revolucionários?

Viva a Globeleza! Viva o corno do Hans Donner!

Pênio Moraes disse...

Agradecido por atender a meu pedido. Só espero que essa imagem não faça com que a camarada Dilma saia correndo da Dinamarca e largue a loira sem-sal com a qual convive.

Dilma Muchomann disse...

Caro Pênio,

Minha Greta - apesar de linda, loura e Dinamarquesa - é a criatura mais generosa que conheço; até me deu uma passagem para o Rio de Janeiro para que eu assistisse esta festa pagã em companhia de uma bela morena. Insisti que não seria bom, afinal não bebo e jamais poderia me divertir em meio a tantos veados e sapatas na Banda de Ipanema.

Sentiria-me um pinto no meio de tantos outros.
Mas, infelizmente, ela insistiu muito e tive que vir, pedindo em troca apenas uma goiabada e um queijo minas. Minhas companhias nestes calorosos dias não são como a Valéria Valensa, mas são meninas donas de um rebolado sem igual e, melhor de tudo, moram - felizes -na caixa.

Tentarei ao máximo aproveitar esta festa pagã ensinando às minhas lindas companheiras os valores do socialismo moreno e do sexo seguro (sem risco de gravidez).

Saudações carnavalescas