O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Culutura informativa - a verdade dos factos.

Sai, agora em março, o livro de nosso grande companheiro Palocci. Um marco da literatura democrática. Um pilar do movimento bolivariano. Com o singelo nome "Sobre cigarras e formigas" faz uma comparação, brilhante, entre o árduo e insano trabalho de nossos companheiros, para levar adiante os planos de bem-estar social do nosso amado Lula, e, de outro, as manobras maniqueístas e subversivas da direita facista reacionária. Irá discorrer, em detalhes, sobre o panorama político e econômico encontrado pelo primeiro governo realmente voltado para o social do Brasil. Conta também a verdade a respeito da armadilha, preparada por agentes da direita reacionária infiltrados em nossas fileiras, que provocaram a quebra do sigilo bancário do caseiro, essa vítima social, e imputando injustamente a culpa a esse grande pensador da esquerda. Tem também figurinhas.

8 comentários:

ANGinUSA disse...

Ouvi dizer que o Lalau quem vai escrever a orelha... do livro.
Verdade?

Glênio Gangorra disse...

Prezada Blogiana, não é verdade que este ícone da direita facista e reacionária fará a orelha deste tão esperado livro. Até onde sabemos a orelha será escrita pelo grande líder bolivariano Hugo Chávez.

Anônimo disse...

A foto de capa é com peruca ou sem peruca?

Anônimo disse...

culutura????

Glênio Gangorra disse...

Prezada Magui, a foto de capa será de Karl Marx, que todos sabem era cabeludo e barbudo, como todo bom militante de esquerda deve ser.

Prezado Jair, não sei que palavra é essa a que se refere.

Pênio Moraes disse...

Blogiana: O companheiro Lalau está acamado. Não poderá assinar nada mais além dos cheques milionários, em prol dos povos caribenhos de Cayman;

Magui: a estética do livro será decidida depois. Primeiramente estabelecer-se-á uma comissão, nomeada entre os dirigentes do amior partido do mundo. Depois de horas de deliberação em algun Resort paradisíaco, talvez chegue-se a um consenso.

Camarada Jair: que cacete significaria essa palavra.

Camarada Glênio: O Senhor deveria informar-se melhor dos fatos antes de propalar boatos sobre assuntos que não são de seu conhecimento.

Glênio Gangorra disse...

Companheiro Pênio, sei de fonte fidedigna que nosso amigo Palocci escolheu a imagem de Karl Max.

Blond, Lana Blond disse...

Companheiro Glênio

ainda bem que tem figurinhas. Assim, minha leitura será muito menos penosa.

Veja como são invejosos esses reacionários da direita: nem sabem como será o livro do insigne ministro e defensor da CLT, do FGTS, do ASCL, do PT, do MLST, do GLP, etc. e já começam a falar mal da capa e da orelha. Isso porque não podem dizer nada do conteúdo (nem nós, né companheiros?).

SAUDAÇÕES JEANECORNEANAS (ops!)