O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Troca-troca

Nós, militantes ativistas, sempre acompanhamos o noticiário da direita reacionária e facista. Leio que, numa matéria elegante e cheia de dedos que o reacionário governador José Serra deve demitir afilhados de Alckmin. Uma matéria que "alivia a barra" do PSDB. Se fosse o nosso amado presidente ou o PT, o tom seria outro bem mais contundente. O reacionário direitista e governador de São Paulo, José Serra, diz que seus critérios são profissionais. A matéria revela o voraz apetite dos tucanos por cargos. Não sabemos se imitam os partidos da base aliada e o próprio PT, o que seria uma pobre imitação, ou pensaram isso de modo próprio, imitando o jeito peculiar de fazer as coisas de nosso glorioso PT. Enfim, uma pérola de nosso novo e objetivo jornalismo, demonstrando a necessidade urgente de se revolucionar, dentro das diretrizes bolivarianas, o direito de livre expressão da imprensa.

Um comentário:

Blond, Lana Blond disse...

Camarada GLénio, sinto dizer que não entendi nada.
Mas deve ser uma falha pessoal própría de mim mesma.
Só sei que se esses fascistas quiserem imitar a forma como nossos companheiros abraçam os cargos públicos (pelo bem do amado país) vão cair do cavalo.
Ninguém, eu repito, ninguém conseguirá igualar-se à força de vontade dos nossos camaradas quando se trata de ocupar os cargos necessários à prática administrativa do nosso líder incotestável, o maior do planeta, quiça, do sistema solar.

PELA MILITÂNCIA NOS CARGOS!