O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Carnaval in Rio

Em minha curta passagem pelo Rio de Janeiro para desfilar com os veados e shanas da Banda de Ipanema, deparei-me com a ressurreição do velho quartel general brizolista na Cinelândia.

Para nossa felicidade e de todos os militantes da causa maior, nossos companheiros do socialismo moreno migraram para o bolivarianismo de nosso querido Hugo Chavéz.


Após várias lapadas nas rachadas do bloco do Bola Preta, e apesar de todas as cervejas, ainda tive a oportunidade de conversar com Fernandes, um excelente professor de história da excelente rede estadual de ensino do estado. Ele me contou sobre a visita de Chavéz à Assembléia Legislativa do Rio - onde discursou - e da participação impactante do grupo no protesto contra um dos maiores inimigos do povo, o jornal O Globo.

A missão deste incansável professor é catequizar seus alunos e elevar a consciência cidadã, alcançando uma sólida formação política. Nem na Dinamarca educaria meus filhos (filhos?) com tamanho esmero.


Nada mais espetacular e nobre.


O site dos Círculos Bolivarianos traz uma foto de nosso amado Che com uma rosa - o símbolo do PDT,- e acredita piamente que Chavéz será o substituto de Fidel como principal líder da revolução contra o imperialismo. O movimento só não vingou em Niterói – Deus sabe o porquê. Parece-me que a cobra feroz Araribóia não entende nada de socialismo.


Nosso mestre Fernandes cita Abraham Lincoln, uma das maiores figuras da história americana, para justificar a retidão de caráter de nosso querido Hugo Chavéz: “Ele não conseguiria enganar tantos por tanto tempo.”


Eu não poderia fazer observação mais profunda.

2 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Querida Dilma, muito me apraz tê-la em terras cariocas divertindo-se com nossas camaradas militantes. Tenho certeza que a troca de informações e líquidos corporais irá propiciar um grande avanço na nossa luta. Fico também satisfeito em saber que nossos companheiros brizolistas se renderam ao movimento bolivariano. Viva Fidel e as mulatas.

Dilma Muchomann disse...

Caro Glênio, pena que meus compromissos carnavalescos me impeçam de ter trato íntimo com vossa senhoria. Tenho certeza de que poderíamos discorrer sobre os líquidos corporais com inegável impulso e proveito para a causa bolivariana da américa mulata.

Em minha longínqua Dinamarca, não tenho oportunidade para tais debates - por pura falta de representantes da política de cotas.

Viva Fidel e viva a mulata que conheci ontem no Bola Preta.