O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Algumas pessoas são assim..

Estava pois a filosofar sobre a inutilidade da vida, quando, ao visitar um dos blogs direitistas, reacionários, deparei-me com um longo texto, referindo-se a nossa camarada Lana Blond em termos pejorativos.

Pois bem, leio ali:"Esse Blog tem como regra publicar todo e qualquer ponto de vista de quem se presta a ler o que eu escrevo. Desde que o leitor deixe um link de retorno , pode escrever o que quiser, inclusive até xingar minha santa mãezinha."

O que só pode ser uma mentira deslavada, uma vez que os camaradas Glênio e a própria Lana, além deste velho carcomido pelos anos, tecemos comentários nada injuriosos, talvez até explicativos ao proprietário daquela baderna que se diz blog.

Pois bem camaradas, insisto que a honra da camarada Lana seja lavada.

Entre uma Besta e um Jegue, fique conosco.

Salve Fidel! Salve Juruna! Salve a gostosa camarada Lana!

6 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Camarada Pênio, idéia brilhante. Este burro só pode ter medinho. Um covarde como são todos os liberticidas reacionários.

Jorge Sobesta disse...

Caro Pênis, digo , Pênio:


Como disse lá no meu blog, nós da direita estamos sempre ocupados. Hora metidos em alguma negociata, hora gastando a grana em algum balneáreo.
Seus comentários estão todos lá publicados. Se era um pouco de publicidade que você queria, conseguiu!

Grande abraço.

PS: Se você quer gozar com minha cara de besta, terei orgasmos múltiplos com a sua de jegue, hehe.

Anônimo disse...

Os textos daqui contém xistes embutidos e senso de humor e que precisa de boa interpretação do texto.Entretanto, quem foi lá no meu é muito ruim de interpretação de texto.Está mais preocupado em ouvir a sua própria voz de oráculo infalível.

Frei Leon Benário disse...

Companheira Magui(agora tenho certeza poder chamá-la assim)aquilo fora apenas um teste, pois há tempos visito-a em seu blog, porem sempre me deixastes em crueis dúvidas:será que ela é , será que ela não é?Finda a dúvida, agora sei que estou a falar com uma das nossas milhares de companheiras amantes da verdadeira liberdade e que sabe o valor da real democracia .Querida cheguei à pensar que fostes realmente um desses seres doentes presos aos ideais dessa direita facistosa e arrogante.Meus parabéns por saber defendero lado certo da vida , defender esses pobres garotos que arrastam tão carinhosamente garotinhos embaixo de carros tomados emprestados, por defender Champinhas e Suzanes quanto lhes tentarm intervir em seus direitos de tão meigamente colocarem pessoas à ninar o sono divino e eterno, provendo-os de paz em seus corações
Sois advogada criminalista, minha camarada Magui?

Glênio Gangorra disse...

Esta tal Magui se equivoca quanto ao calibre de nosso raciocínio ferino e afido. Uma expressão da direita liberticida reacionária esperada.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, numero e grau (não alcoólico, of couse).

Em frente com a Nossa Revolução Bolivariana.

Saudações democráticas e republicanas.