O Serviço de Inteligência do Jegue Vermelho vem a público para divulgação de importante nota :
Recentemente foi divisado entre nós um falso-revolucionário que se fazia passar pelo irmão Glênio Gangorra. Trata-se do cidadão Ricardo Rayol que nada tem a ver com os ideais que regem nossa causa.
Tal cidadão é apenas um bufão, uma víbora que se infiltrou entre nós no intento de rir-se as nossas custas, desmoralizando as glórias e magnificências da revolução bolivariana.
Há tempos vinhamos objectando o comportamento do suposto Glênio, principalmente durante encontros no Clube Revolucíonário Barba Molhada onde ele sempre se negava aos banhos chegando certa feita a agredir um irmão que jocosamente tentou empurrá-lo à piscina.
Gerou-se uma polêmica sobre o fato do hipotético Glênio usar peruca, coisa reprovável entre nós bolivarianos que não maquilhamos nossa real aparência revolucionária, com o agravo de suas recusas a frequentar a sauna O Revolucionário Suado.
A última vez que Glenio foi visto , estava indo rumo ao sul do Brasil.
Nosso estagiário confirmou a falsidade ideológica usando de seu singular talento admoestativo comparando essas duas fotos:
O suposto travestimento de Rayol em Glênio
Rayol como aparece em seu sítio
Salientamos que não nos atendo a semelhanças, pois seria mais uma ofensa a nossa causa comparar o leonino Glênio e sua melenas bolivarianas com o depenado frango Rayol.
O que nos leva a crer no embuste, reside no fato que talvez Glênio seja apenas mais uma das personalidades de Rayol, que também atende pelas alcunhas de Heitor e Juarez além de ter mais duas facetas em sua caleidoscópica estrutura de caracteres : um poeta e um prestador de favores sexuais.
Mesmo acreditando que esse ser tenha encarnado a personalidade de Glênio, não obstando a maneira com a qual defendia bravamente nossa dignificante causa, decretamos que o mesmo seja encontrado e executado sumariamente com duas ressalvas : Uma vez que a verba do bols-revolução vem sofrendo constantes desvios os métodos e ônus ficam por conta do agente-militante; Deve-se tentar recuperar a todo custo a edição da revista cubana Culos Calientes, tomada por empréstimo por Glênio antes de sua fuga, e que me faz falta desmedida, principalmente nos momentos de campana na floresta.
Fica aqui também revogados os direitos a bolsa-revolução, meia entrada em teatros e cinemas de Havana, suspensão da cota no Clube Revolucionário Barba Molhada e Sauna Revolucionário Suado.
Marchem irmãos militantes e tragam a cabeça deste cão infiel!
Viva Cuba! Viva Fidel ! Viva o programa espacial quero ver Cuba lançar!
20 comentários:
ahahahahaha ficou absolutamente impagável. Me deu até medo essa cabeleira toda .
Sem mais delongas, eu acho que tenho a solução para esse meio espertalhão, sr. Glênio. Aliás, solução essa já bastante usada pelos seus companheiros da Nova Republica Tupiniquim, quase bolivariana.
Como ela é explicada através de ilustração, sugiro uma visita ao meu blog, que, por incidência, publicou a tal ilustração ontem. Acho que seria a melhor resposta para esse invasor virtual.
Abs
Que história rocambolesca! É serviço para a KGB ou pro Chapolin Colorado...
aquela peruquinha está dando um ar de .......... enrustidinho mas o bigodinho deu o toque
hauhauhauhauhau
E VIVA AS MEIAS VIVARINAS!!!
Eu jamais correria o risco de ir em cana por sujar minhas mãos com um sujeito como aquele. Vai que o IBAMA me pega em flagrante...
Ta parecendo nobre espanhol invadindo o Peru ou seria com o Peru en las manos ...
Jack "El Cutchador de Culos" Aré
http://courodejacare.zip.net/
Conheço um delegado Federal do Rio de Janeiro que pode dar um jeito nesse reacionário estadudinense udenista burguês imperialista lacerdista.Justiçamento ainda existe...lógico.
Não acredito!
Jamais me enganaria!
Não faz sentido algum!
Fala sério!
O Glênio seria o Rei? Isso é um absurdocowski!
Gleniiiiiiiiiiiinho!
Seja lá onde tu estiveres escondido, faz um memezinho pra mim?
Tá tudim lá no pata
Viva
o
socialismo
do
século
XXI!
Glênio,
Deixe sua esquerdopatia delirante jurídico institucional de lado e responda o me-me da Pata Irada, queremos saber seus gostos literários...
Aposto que você está lendo "As Veias Abertas da América Latina" pela 1222544455a. vez!
kkkk.hehehe.huahuahua.Essa foi de primeira.É muita imaginação.
Grande Glênio,
O meu blog, o Pugnacitas, completa hoje seu primeiro ano.
Clique aqui para ler o Post onde faço uma pequena avaliação do período.
E visite nosso fórum de novembro: Jesus também salvou os neandertais?
Um grande abraço!
Catellius
hahahahaha! Muito boa!
Beijo
Prezados Srs Jegueanos
Fidel se fidel?
Porque o blog parou?
Esse blog é a flor da ignorância, do pensamento retrógrado, alienado e ainda por cima defende um dos maiores cretinos do País, o Zé Maligno. Vai te coçar com ostra rapaz.
Vai trabalhar
Ótimo!
O Ricardo Rayol (ou será Aguinaldo), deve ter ficado emocionado!
Ainda bem que este lixo acabou
Sua próxima maldade, após se passar por Glênio é lançar o livro "As pernas abertas da América Latina", com prepúcio, digo, prefácio, de Fausto. Fawcett, fique bem entendido.
Olha a cabeleira do Zezé.....
Ha, ha, ha.
Cheers
Postar um comentário