O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sábado, 14 de julho de 2007

O espetáculo do esporte


Como ativistas militantes devemos manter a forma. A luta, pela verdadeira democracia social-nacionalista bolivariana, exige fôlego de atleta. Todos nós praticamos algum esporte para estar em dia com nossos amados líderes e não falhar na hora H. Dessa forma, o Pan, invenção imperialista, acaba se tornando um estímulo ufanista para nós esquerdistas. Atrás de nossas barbas ralas existem homens e mulheres de ferro que doam seu sangue pelo esporte e pela causa socialista.

Por isso mesmo ficamos estarrecidos com o que andamos lendo por aí nos blogs reacionários liberticidas. A interpretação do gesto realizado pelo povo carioca que assistiu a cerimônia de abertura é absurdamente equivocada. Tratou-se apenas do bom e velho deboche que sempre norteou as atitudes do povo do Rio. Até o Papa seria vaiado ali. Não entendemos toda essa celeuma. A desistência de nosso amado Lula em pronunciar-se se deveu apenas a um gesto magnânimo de nosso líder que não queria ofuscar os atletas. Mais uma vez Lula nos dá uma bela lição.

Viva Fidel. Viva Evo. Vivam as gêmeas do nado sincronizado.

E tenho dito.

4 comentários:

Ricardo Rayol disse...

VTNC de novo.

Pata Irada disse...

Oi Seu Sobe e Desce.

O povo tá começando a perder as estribeiras e deu o recado.
Escuta o que eu vou te dizer:
Acho melhor o vosso amado não pintar no encerramento do Pandemônio.
O povo vai arremessar bosta de jegue no mula sem cabeça.
Avisa lá!

Pênio Moraes disse...

Amigo Glênio,

Esse Rayol é um pervertido, não há palavras proferidas por ele que não contenham alusão ao sexo anal. Uma alma perdida que anda as voltas com o Pilão e que deveria se engajar em nossa luta para eleger nosso ídolo pele-vermelha, Evo Morales aos pilares da imortalidade laurendo-o com o Nobel da Paz!

Viva Evo, viva Bunchenghauer e viva as radiantes cores de Omo Total!

Walter Carrilho disse...

Acho que a vaia foi reflexo do show. Depois de aturar Elza Soares, Adriana Calcanhoto, etc, etc...putz, até eu ficaria atordoado. Eu vaiaria, berraria, pularia, cortaria os pulsos...