O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

domingo, 24 de junho de 2007

AZOG e AXALER


Caríssimos irmãos , cumpanheiros: sem nada contra Renan, golpistas da direita sanguinária apelam para que ele se enforque
Cruzada pela “renúncia” é admissão cabal de que a acusação foi caluniosa e não pode ser provada
A mídia golpista, aproveitando-se de minudências sem nenhuma importância, tentou transformar a perícia da PF, que mostra que o senador Renan Calheiros falou a verdade sobre seus recursos, num documento incriminador. Em seguida, sem uma única prova contra ele, pedem sua renúncia da Presidência do Senado. Se tivessem provas, condená-lo-iam. Como não têm, querem que a renúncia seja a prova que não conseguiram .
Mas não adianta meus caros amigos. Essa direita burra e conservadora apanha do governo Lula que nem cachorro ladrão de galinha. Eles ainda acham que vão voltar ao poder em 2010. Defendem o governo medíocre e devastador de FHC, defendem as privatizações, o desemprego recorde, os juros estratosféricos. Apostam no Serra, que está afundando o estado de SP e matando a educação. Bando de incompetentes.
Está mais do que provado e aprovado que nunca neste país a situação econômica, a saúde de nosso povo, a segurança, educação esteve tão bem direcionadas.Eu particularmente , já nem sinto mais saudades de Cuba ou dos anos maravilhosos que passei na URSS.Passamos por momento fantástico, progrdimos em todas as direções.Mas apenas lembrá-los quero de que nossa revolução bolivariana não pode acomodar.não podemos dar sorte ao azar, vide movimento Evo-lução dos infelizes direitóides desarvorados.
Na luta cumpanheros.
Sempre!
Viva El socialismo Del Siglo XXI.Viva Fidel, que está cada vez mais forte e vivo.
Viva nosso querido Presidente Lula!

9 comentários:

Flávio disse...

É isso aí! Salve O Renan, o Zé Dirceu, o Marcos Valério, o Delúbio, o Silvinho, os mensaleiros, os sanguessugas... salve todos os jegues, vermelhos ou não! ;)

Anônimo disse...

O nome do blog é extremamente coerente com o que defende "Jegue" se é que aqui não estou cometendo a infâmia de ofender o pobre animal... é, estou, então esqueça o jegue. Governinho sem vergonha que sempre serviu para ser pedra, está mais do que provado que Lula e seu bando esperavam chegar no poder para beber livremente do dinheiro público. Quanta safadeza que claro, não geram provas pois o ambiente é tão sujo e mal cheiroso que já contaminou a grande maioria. Logo, se todo mundo tem o rabo preso... Lula e essa trupe mal montada de líderes sulamericanos só querem nos deixar isolados. Ainda bem que ele tem a noção de que se tomasse atitudes, aqui no Brasil, como as do Evo Imorales ou do asqueroso Hugo estaria decretada a guerra civil, nem que fosse iniciada por mim. Apesar que, tentativas camufladas não faltaram, como aquele projeto absurde de censura aos profissionais do jornalismo. Não me venha falar de crescimento com esse governo assistencialista que quer prover, mas não quer dar condições para que as pessoas possam buscar, por si próprias, o sustento e a dignidade. Cidades inteiras que se conformam em receber o vergonhoso bolsa família ao invés de receberem incentivo para o crescimento auto-sustentável. Sob esse governo a pátria está mais podre do que nunca.

Gusta disse...

Frei Leon Benário,

mui respeitosamente venho acrescentar aos seus "vivas":

Viva a Bolsa Família!!!

ho ho ho

Glênio Gangorra disse...

Meu carissimo militante camarada, tuas palavras me cobrem de júbilo. Iremos vencer, atropelando a direita liberticida reacionária e vieremos mil anos.

Anônimo disse...

Tá.

Blogildo disse...

Mas Renan não é de esquerda. Qualé?

Fábio Mayer disse...

Putz! A cachaçada de ontem foi boa heim jegues?

Anônimo disse...

Jecas Vermelhos:

O movimento in-volução acabou?
Ai que pena! Jeca Benário!!!Não era aquele cheio de pretensões? Nooosa!!! O governo Lula quase caiu pelas ação desses baratas tontas. Não era aquele
que que convidou tudo mundo para participar e depois só ficaram os manés do ego grande e aínda clonaram o Blog da Sônia? Coitada! Deletou até o seu bloguinho. Quanta mania de agrandeza.
Certamente parte dos "evoluídos" agora só cuidam da sua limitadas intervenções politico-direitosas.
E pelo visto voltaram a andar de jegue. Nada mais natural para a direita asinina.

Anônimo disse...

Esse cara tá mais pra burro. Jegue não, pois jegue é esperto mas esse é de uma burrice d doer...
Fora Lula e seus lacaios e também esses vizinhos aprendizes de Ditadores.