O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

terça-feira, 6 de março de 2007

O esporte como catalisador da democracia

Estamos às vésperas dos jogos pan-americanos ou simplesmente PAN. Este encontro esportivo das américas nasceu do cerne da olímpiada e teve seu início em 1951. O congraçamento democrático deste evento só pode ser comparado a um desfile na praça vermelha no dia 1º de maio, dia do trabalhador proletário liberto das garras do capitalismo selvagem e assustador. Nós, ativistas militantes, sabemos da importância deste evento para o movimento bolivariano. Por ser no Brasil, este ícone da democracia social, faz-se urgente o envolvimento de todos os níveis governamentais para sua boa consecução. Soubemos hoje, de fonte fidedigna, que nosso amado Lula liberou R$ 100 milhões para terminar as obras mal acabadas pelo governo liberticida municipal do caudilho César Maia. Um ato de generosidade sem precedentes na história do Brasil que será reconhecido, mesmo pelos seus maiores detratores.

E tenho dito.

Não esqueçam do ato de repúdio à visita do imperialista Bush a ser levado a cabo nas principais capitais do país. Juntem-se a nós.

Leiam a versão em russo aqui. A versão na amada lingua de Fidel aqui.

5 comentários:

Jorge Sobesta disse...

Camarada Gangorra,

Espero que a grana seja para conter a bandidagem longe da vista da imprensa internacional.
Não vai pegar bem sequestros, assaltos e tiroteios enquanto a cidade estiver cheia de gringos.

Uma boa idea seria convidar o MST para invadir lá onde esse evento vai acontecer.

E retiro esse lance de tê-lo chamado de camarada. Acho que esse lance vermelho é contagiante.

Passar bem.

Klatuu o embuçado disse...

Jegue dá coice... por tudo e por nada.

Pata Irada disse...

Prezado senhor militante

Mais um pouco e eu cederei!
Serei uma militante como nunca se viu nesse país.
Ah!
A propósito,
já comecei o curso de russo, muito bom além de muito útil!
Ainda não me matriculei na "amada" porque parece que o nome da língua não é essa.
Estou treinando lá no blog em russo e está sendo muito proveitoso para os meus estudos, até já fiz comentários lá. Em russo é claro.

ANGinUSA disse...

Acho que o mínimo que nosso amado líder poderia fazer é correr com a tocha acesa para dar início as festividades PANdêmicas.

(mas corre à boca miúda que ele não o faz devido a falta de apoio do dedinho faltante. A tocha não teria apoio suficiente)

Glênio Gangorra disse...

Meus caro Sobesta, não esqueça que o governo do amado Lula já mandou para o Rio a tropa da elite da polícia nacional para coiobir qualquer ato de vandalismo que denigra a imagem de nosso país frente aos nossos aliados bolivarianos.

Senhor Klaatu, tens uma verve meio gótica, ora pois.

Prezada Pata, muito me orgulha estar contribuindo para que a verdadeira luz ilumine sua mente e a liberte de preconceitos liberticidas reacionários e a traga para o seio da verdadeira democracia social.

Cara Blogiana, nosso amado líder terá que recepcionar centenas de dirigentes internacionais e gremistas para o evento e não poderá comparecer a esse evento. Temos certeza que sua participação seria apoteótica.