O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

domingo, 11 de março de 2007

Fora Bush

Nós, ativistas miltantes, nos mobilizamos em todo o continente bolivariano contra a visita do imperialista Bush e seu séquito de liberticidas reacionários. Mobilizamos estudantes, sindicalistas, donas-de-casa, funcionários públicos de serviços essenciais, enfim, todos os que podiam largar seus afazeres e protestar pela democracia nacional-socialista.

Foram um grande sucesso as manifestações em São Paulo, Montevidéo, Caracas, Buenos Aires e Bogotá. Em São Paulo fomos violentamente reprimidos pela polícia fascista mesmo depois de terem apoiado nossa passeata pacífica e ordeira. Continuemos com nossa luta.

E tenho dito.


Leiam a versão em russo aqui. A versão na amada lingua de Fidel aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Camarada Gangorra:
Fora Bush uma Ova!! Fora a policia truculenta!Fui na Paulista para protestar, não contra o Bush, mas contra o aumento abusivo de meu Convênio Médico e na saída do prédio topei com uma turba aterrorizada. Dando o tom da baderna vinha a policia distribuindo democraticamente bordoadas em qualquer um que estivesse ao alcance. Não sei como começou e nem como terminou. Mas como percebi que os outros companheiros continuavam na luta; desertei rapidinho. Não sem antes estimular alguns companheiros a continuarem resistindo até o fim. Foi mal! Tem gente que apanhou pra caramba!

Jorge Sobesta disse...

Camarada Glênio,

O que faz os exaltados anti-imperialistas salivarem de cobiça é um green card. Daí eles começam a chamar os E.U.A. de America e esquecem de uma vez essa bobagem de revolução Latrina Americana.

Abaixo os casacos vermelhos! Acima as mini saias!

Passar Bem.

Túlio disse...

Camaradas,

Imbuído do espírito bolivariano, me mandei pra rua, panela em punho, para me juntar aos camaradas protestantes (não religiosos, bem entendido). Pena que não moro em São Paulo e, quando dei por mim, estava sozinho na rua, batendo panela. A polícia reacionária chegou e me levou prum hospital psiquiátrico.

Não quero mais falar sobre isso.

Luma Rosa disse...

Salve Fidel! Salve Huguinho! Salve o populismo!!
Beijus

Anônimo disse...

Eu passei o dia todo na rua potrestando, batendo panela, gritando.
Quando voltei pra casa meu marido estava uma fera me encheu de porrada... nao tinha jantar e a casa estava toda dessarrumada.
Aiiiiiiiiii.........

Anônimo disse...

Camaradas,
Longe de São Paulo, fiz meu protesto aqui mesmo. Atirei mais de cem peixes podres numa foto do sujeito. Depois joguei a foto no lixo e guardei os peixes para a próxima ocasião.

Pata Irada disse...

Gangorra

Nesse sobe e desce da vida fico com um pé la e outro cá, já não sei mais o que pensar.

Não sei se torço ou se sou torcida se caio de banda ou deixo prá la.

Vim aqui te convocar!
Diga ao mundo para que existe esse blog, como sugiu, etc e tal.
Isso é invenção de quem não tem mais nada de importante pra fazer na vida.
Sei lá, a bomba agora está nas tuas mãos. Vai aluta camarada!
Viva F.!
Viva L.!
Viva G.G.!
Pata rosada tendendo a avermelhar.

Ah! Se não cumprir tem praga. A dos mil camelos tibetanos.

Anônimo disse...

Não fiquei nem um pouco curioso para saber da Praga dos mil camelos tibetanos!!

Glênio Gangorra disse...

Meus caros visitantes. Realmente foi uma estupenda manifestação de apoio à causa nacional-socialista esses manifestos aqui escritos. Contuemos alertas e façamos da américa latina uma continete feliz, ordeiro, democrático e venal. Viva a todos.

Walter Carrilho disse...

Ok, e que tal agora organizar umas passeatas contra o Caetano Veloso? terrorismo musical também é crime.