O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Viva a verdadeira democracia




Ótima notícia nos chega apresentada por essa bela foto. Estamos aguardando a visita do Presidente Lula ao Comandante Fidel, nos representando. Avante América Latina ! Saúde e Vida Longa. Chaves precisa de seus conselhos e ensinamentos, para consolidar o projeto venezuelano de independência total do império do MAL, lá na América do Norte.
Saúde para o homem que soube defender sua terra, uma das mais belas que já vivi em meus apedêuticos estudos sobre a teoria da liberação. Esse povo dispensa qualquer comentário que venha ferir sua honradez. Eles se orgulham da luta que travaram em busca de uma independência histórica. Desde de crianças aprendem o que é ser cidadão e cultivam o respeito aos seus líderes. Não cultivam uma falsa idéia de liberdade pregada pelas oposições liberais de plantão. Para êles o fundamental é dar continuidade a revolução, tendo como honra a socialização dos principais meios de sobrevivência, com um desenvolvimento espetacular na agricultura, educação, esporte, cultura e saúde. seu povo é alegre, muita música, dança, criativo de modo que as artes andam pelas ruas ... Sua arquitetura estonteante, seus bares famosos, seus shows em cada esquina na velha habana... sáude Fidel, você é o máximo... quero que a América Latina tenha tantos defensores como Cuba teve...
Vejam a foto abaixo de um bairro mais pobre de Habana, foi tirada há uns 5 anos:

6 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Graças a Deus alguém com a coragem de publicar a verdadeira realidade cubana e não o que a direita liberticida divulga na mídia reacionária. Estou honrado de dividir esse espaço com vossa eminência.

patricia m. disse...

Vermelhos, nao sei se voces conhecem, mas tem um site da Internacional muuuuuito bom. Chama-se The People's Cube. Deem uma olhada la que acho que voces vao gostar.

http://thepeoplescube.com/

Boa leitura, e boas risadas...

O Direitista disse...

Muito bom este blog. Ridendo castigat mores...

Blond, Lana Blond disse...

Frei León, permita perguntar: por será que quando os irmãos cubanos tentam sair em passeio pelo mar, naqueles navios modernos e criativos, são sempre trazidos de volta pelo glorioso exército cubano? Há tubarões ali? Estarão os valentes soldados preocupados com a vida dos companheiros cubanos?
Pergunto porque os imperialistas sempre mentem, dizem até que eles estão fugdindo (que absurdo!).
Mas, Frei, meu bom Frei, quem fugiria de um paraíso assim?

VIVA FIDEL, VIDA LONGA A FIDEL

Frei Leon Benário disse...

Companheira Lana, realmente esse pedaço do Caribe é infestado de tubarões, e, justamente para conter o no. de feridos por esses assassinos do mar, nosso comandante tomou essa iniciativa de fazer esse trabalho de informação aos turistas da ilha,.Turistas são assim mesmo,teimosos, até pelo excesso de liberdade que nosso jefe permite ao seu estimado povo.Mas a midia capitalista do grande império é assim mesmo, possui grande competência em desinformar o seu povo, não conhecem o sabor da liberdade e por isso escrevem essas besteiras.Sorte a dos cubanos que tem FIfel.Viva nuestro magnifico comandante.

Anônimo disse...

Caro Direitista:O único problema é que Voltaire, pelos seus escritos e sua história de vida,hoje seria de esquerda. Rindo Castigamos os direitistas.