O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

A verdade é vermelha


Do alto de minha experiência sinto-me na obrigação de desmistificar algumas inverdades a respeito do nosso ilustre Presidente da República e de nosso glorioso PT.


1) LULA É INGÊNUO - Lula é a personalidade política mais inteligente e competente que temos, pois veio da classe mais humilde (parido de mãe analfabeta, nasceu analfabeto e foi retirante) constituiu, com outros luminares oriundos dos porões da Ilha Grande, o maior partido de esquerda da América Latina e, mesmo com erros, obteve, na última eleição, a maior votação mundial, não esquecendo que temos um dos maiores eleitorados mundiais nesse país superlativo, para cargo presidencial e o PT detém a 2.ª maior bancada de congressistas eleitos, obtendo a maior votação em legenda do país. Com dois aliados concorrendo a um cargo importante ele seria infantil se jogasse um candidato contra outro, já que, diplomaticamente, chamou-os de filhos, e como bom pai, negociou arduamente com a "oposição". Por outro lado, cidadãos trabalhadores e contribuintes têm a vida extinta, com familias perdendo patrimônios e parentes, dinheiro público supostamente dissipado por mensalões e sanguessugas.


2) Ambos os lados têm erros e, na realidade, nós, a esquerda festiva, estamos canalizando as nossas energias negativas apontando o menos sujo (Serra contra Alkmin por suas contas e gestão estadual, escândalo mal explicado de NOSSA CAIXA, as roupas feitas de encomendas e doadas para madame Lu, a doação para a Fundação FHC, operação similar do filho de Lula,....). Ao mesmo tempo absorvemos a informação da cachaçaria no planalto de fontes infidedignas, Carlos Humberto ex ministro de Color, ou seja o PARTIDO DA VERGONHA NA CARA deve apontar não somente os erros de Lula, Zé Dirceu, mas tambem de Serra, Aécio, FHC... e demais. Vamos botar todos no mesmo balaio de gatos que é o justo!!


3) LULA É ILETRADO, BÊBADO E APEDEUTA – Nosso amado Presidente deve sorrir quando ouve esses epítetos, pois mesmo sendo tudo isso consegue ter um conjunto de realizações em vida e administrar bem um país como o Brasil. A escumalha invejosa ressalta a demagogia do bolsa-família que, tudo bem, foi criado no governo FHC, mas quem está notando? E tem o maior índice de popularidade na história. Esse benefício ajuda a quem não tem emprego e, inclusive, acreditamos que deveria ter inclusos férias, 13º e FGTS.


4) CENÁRIOS FUTUROS – Ampliando os benefícios sociais, que estão em plena execução, ainda lançou o grande plano econômico, o PAC, que nada mais é do que uma maquiagem magistral nos números do orçamento federal. Esse plano vem acrescer aos preços estáveis de produtos básicos nos supermercados, taxa de inflação controlada (graças à política econômica neo-liberal do FHC), término (término???) dos empréstimos com FMI, risco brasil declinante, cimento e tijolos baratos, empréstimos consignados para aposentados e idosos (mesmo realizados de forma fraudulenta e abusiva), etc.


De tudo isso posso afirmar aos invejosos que só podemos rir de seus esperneios. E tenho dito.

5 comentários:

Blond, Lana Blond disse...

Companheiro Gangorra, você começou tão bem!
Só não entendi uma coisa: em mate´ria de doação, o que é pior? O costureiro em busca de publicidade doar os vestidos ou uma empresa pública (que euajudo a sustentar) doar aquela grana preta para o filho do nosso querido e amado presidente?

Glênio Gangorra disse...

Querida companheira Lana, mas é claro que tudo que se ouve do filho amado de nosso amado presidente é intriga da oposição. Logo, a doação é mais perniciosa, emblemática e corrupta. Claro que uma singela doação de milhões para a empresa do filho amado não pode ser considerado mal-versação de fundos. Respondido?

Blond, Lana Blond disse...

Companheiro Gangorra, eu tenho que perguntar outra coisa:
partido político combina com vergonha na cara?

Glênio Gangorra disse...

Mas é claro.. que não. É um paradoxo inimitável. Uma perda de tempo. Uma bofetada na inteligência do século XXI

Pênio Moraes disse...

Pobres de espírito comprazem-se em difamar os nobres dominates desta terra em que se plantando tudo dá.