O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007


Salve , companheros!Para aqueles que não sabem, sou o Frei Leon Benário, um apedeuta estudioso da TEORIA DA LIBERAÇÃO ( de verbas para fins hunanitários principalmente), mas sobre isso conversaremos em outro momento que não esse, em que pretendo aproveitar a chance que foi cedida tão gentilmente por essa casa , onde poderei expor toda minha indignação contra essa direita arcaica e contraditória e que para nossa sorte deixou finalmente(depois de 500 anos) de dar a última palavra por essas terras sewm Deus.Mas para nossa sorte é uma direita reacionária e burra.Invejosos que são não conseguem se conter diante desse crescimento espetacular alavancado pela política econômica de nosso presidente nos últimos 4 anos, a mesma que turbinada agora pelo PAC , o nosso Programa de Assistência ao Companhero-Bem, acho até que já estou falando sobre o que vocês já estão carecas de saber.Então aproveitarei esse resto do meu tempo para fazer um convite a todos os camaradas par que não se esqueçam de assinar o abaixo assinado com o qual recuperaremos um querido cumpanhero de muitas vitórias e mais de 30 anos de muito trabalho em nome de nossa causa, o companhero José Dirceu, que como sabem foi vítima de uma sabotagem dos fanáticos da direita ultra conservadora.Homem esse que ainda o elevaremos à Presidete
Bernardes, digo Presidente da República socialista Bolivariana do Brasil, e quiçá lider máximo da União das Repúblicas Socialistas da América Latrina
Muito obrigado pela atentação de vocês, e fiquem com Elle.

4 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Carissimo camarada Frei, é com grande prazer que recebemos sua valiosa contribuição para a vitória do movimento bolivariano. E viva Fidel, Viva Chavez, Viva José Dirceu, esse porreta.

@David_Nobrega disse...

O texto pode ser duvidoso, mas gostei da fotinha. O cidadão aí tomou uma prensa foi?

Blond, Lana Blond disse...

Companheiro Frei, que bom que está aqui, para nos ensinar e reforçar estas verdades que a mídia vendida e imperialista insiste em esconder.
Companheiro Frei, será que pode me responder se o camarada Chávez, esse farol da democracia na AL irá permitir que o valoroso, corajoso, honeso e angelical José Dirceu assuma a direção da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina?
Eu sei que nenhum dos dois têm interesse pelo poder, como qualquer direitsta conservador neno-liberal, mas temos que pensar sobre isso, Camarada.

Pênio Moraes disse...

Nosso Grande navegador demonstra claramente nessa imagem que o que é dele é do povo. Chego quase às lágrimas, com o desprendimento de tão augusta pessoa. Como vêem, incréus reacionários, até os próprios fundos ele é capaz de liberar ao povo.