O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

A Previdência.

Nosso Líder Supremo proferiu palavras mágicas e otimistas hoje, no Palácio do Pranalto:
(reuters)

"Vamos juntar quem de direito neste País e vamos fazer, primeiro, um diagnóstico perfeito da Previdência Social".

"Depois, vamos apresentar as propostas para que a gente possa garantir para os nossos netos, nossos bisnetos, que eles vão ter um sistema de previdência social mais sólido do que o que nós temos hoje, garantidor dos seus direitos".


Sentiram um arrepio? Eu senti. Imaginem que não faz ainda nem 5 anos que está no poder e nosso líder já se sente a vontade para mexer nesse vespeiro.

Em outro momento de iluminação, Lula, o Navegador, diz:

"Tudo isso a gente não pode mudar num passe de mágica, sem respeitar a cultura que já ficou estabelecida neste País, aquilo com que todos nós já aprendemos a conviver"


Vocês querem ainda pessoa mais honesta? Ele sabe que não há como mudar de uma hora para outra. Ainda mais com tantos corruptos instalados nas fileiras previdenciárias. Se desalojarmos a todos eles ao mesmo tempo, imagine o impacto nas pesquisas de desemprego!

Na mesma matéria, uma calúnia:
O déficit previdenciário, que atingiu 42 bilhões de reais no ano passado, é considerado uma das principais fragilidades fiscais do país por economistas.


Quais economistas? Nomínimo psdbistas e pefêlistas reacionários, pautados unicamente pela vontade de denegrir a imagem de nosso grande líder.

O Céu é o limite camaradas. Viva Fidel. Viva Chavez. Viva Evo. Viva Lula!

4 comentários:

Saramar disse...

O discurso do SEU líder é ridículo!

Anônimo disse...

Voceis comuna são todos um berebas mesmo. Estou disposto a um diálogo de alto nível com vocês bem ao estulo Fidel Castro... eu falo, vocês ouvem e dizém amém!

Glênio Gangorra disse...

Caro caco, com esse linguajar você irá longe na militância petista. Pode se tornar até um dos principais dirigentes. Quanto custa seu passe? Senhora Saramar, estamos engajados nas mudanças sociais propiciadas pela democracia social de esquerda. Qual seria então sua proposta?

Anônimo disse...

Me amarrei nesse site...esculhambação total de alto nível com os "cumpanheiros"..
Muito inteligente

Parabéns Glênio y camaradas

O humor é uma das mais refinadas armas da crítica a regimes e pensamentos totalitários. Vcs o fazem muito bem.

Britney Spears