O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Para vcs entenderem

Muito se culpa o Governo Federal, que tanto tem feito por este país.
Desde praticamente 4 meses atrás, o caos que se instalou nos aeroportos tem sido combatido com todas as forças, principalmente pelo senhor Waldir Pires, na ativa desde que Stalin chegou ao poder. Pois vejam só o que foi noticiado hoje na Folha de São Paulo.http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u131613.shtml

O Inquérito Policial Militar (IPM) aberto pela Aeronáutica, em dezembro, para investigar a operação-padrão dos controladores de vôo que gerou atrasos nos aeroportos do país, não aponta responsáveis pelo caos aéreo. Com isso, o Ministério Público Militar deverá encerrar as investigações sobre a conduta dos controladores sem apontar culpados.


Como podem ver, as investigações estão correndo. Que se pode fazer se não há culpados?

*

Por outro lado, em São Paulo, os trabalhos estão parados, porque os libeirais embargaram a obra do Metro. Um mês após o "acidente" com a abertura de cratera igual à de Chernobbyl, as pessoas trabalhadoras estão ainda fora de suas casas, sem assitência, morando de favor nos hotéis, porque, segundo disse a companheira Ana Maria Braga, nem isso estão pagando.
A Justiça reacionária deveria ser posta a trabalhar nos campos da Sibéria, onde a falta de olhos não a impediria de morrer congelada.
Existe uma investigação sim, mas entregará o laudo somente em agosto.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u131547.shtml

6 comentários:

Glênio Gangorra disse...

O caos aéreo é uma fantasia inventada pela mídia reacionária para desestabilizar o governo Lula.

@David_Nobrega disse...

Eu acredito que vocês bebem...e muito...

Glênio Gangorra disse...

Só por que recorremos a uma lógica irretocável acha que bebemos seu pulha energúmeno. Muito fácil nos chamar de bêbados quando todo o esforço de governo do nosso amado presidente Lula tem sido amenizar o sofrimento do povo brasileiro.

Blond, Lana Blond disse...

Companheiro Glênio, esse tal de David deve ser daqueles que acreditam e saem por aí dizendo que nosso presidente bebe também.

Blogildo disse...

Fala a verdade, pessoal, esse blog é uma piada!!!!!

Glênio Gangorra disse...

Piada senhor Blogildo é vermso o nome de nosso amado líder achincalhado pela direita reacionária. estamos todos engajados na luta democrática social de esquerda. Viva Fidel e o movimento bolivariano.