O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

O dossiê

Caros amigos, companheiros, afiliados, camaradas e afins:

Esta semana, uma data passou desapercebida de vocês. Eu sei que a militância lhes toma muito tempo, porém utilizo este espaço para refrescar-lhes a memória.

Passados 5 meses do equivocado caso "Dossiê Tucano", nada foi provado contra nossos companheiros. Nem mesmo a Polícia Federal, com toda sua astúcia, foi capaz de gerar uma prova que seja contra nossos amigos militantes.
Minha teoria, que como sempre acabará por ser corroborada pelas investigações, mesmo que por 20 anos perdurem, é que toda aquela farsa foi produzida pela Globo, pelo PSDB, pelo presidenciável leguminoso de direita, pela Associação de Mães de Distribuidores de Tóxicos e afins, e pelo Sindicato de Forças Ocultas, Poltegeists, Assombrações e Congêneres.

Sendo dessa maneira, convém inquirir aos órgãos competentes: onde está o dinheiro? Como nada foi provado, nada melhor que devolvê-lo a seus proprietários legais, no caso o alto comando do maior partido do mundo.

Viva Fidel! Viva Madonna! Viva Bruna Surfistinha!

6 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Caro camarada, acaba de soterrar todas as maquinações da dierita liberticida. Nunca, em nenhum momento, por motivo nenhum, soubemos de quaisquer movimentação desta natureza entre nossas fileiras. Os direitistas reacionários são umas bestas.

patricia m. disse...

Karissimo Kamarada, pelo visto eu e voce somos as duas unicas pessoas na blogosfera que nao estamos curtindo o Karnaval. Eu por estar em ato explicito de espionagem anti-Ianke, ou seja, a trabalho. E voce, qual o motivo? Deveria estar pregando o comunismo do corpo na Bahia, karissimo... hahahahahahaha.

Jorge Sobesta disse...

Pênio,

Como assim devolver?
No máximo dividimos em partes iguais : 70% para a direita e 30% para a esquerda.

Seu lider cefalópode de tentáculos retrácteis não leva nada pra aprender a dizer aquelas bobagens sobre idade e centrismo.

E não se fala mais nisso.

gilrang disse...

JgV,

Ué!!! Devolver? O que, meus filhos? Voces acreditam mesmo que o dinheiro existia? Disseram pra mim que não existia e eu acredito. Até prova em contrário. Vai precisar mostrar que ele existia. Como pode ser? Seriam os aloprados tão aloprados que o dinheiro que eles supostamente usaram (porque não acredito que houve uma operação desse tipo) era real? Não sei, não... Estou meio perdido... Voces podiam explicar melhor isso. Até agora, eu só acredito no que me diz o Presidente. Se ele disser que o dinheiro existia, aí eu acredito. Não sei onde voces andam com a cabeça...

PS: Voces não me conhecem, mas sou sobrinho-neto da velinha de Taubaté.

Ricardo Rayol disse...

Não compreendo a minha inclusão nessa porra aqui. Para começo de conversa sou apartidário seus manés. Já que querem atazanar não se preocupem, sou PHD nisso.

Anônimo disse...

Má que Devolver o dinheiro!!! Tá maluco? Vamos gastar tudo. O PSDB já embolsou muito. É isso aí camarada jegue. Agora é a nossa vez. Vamos gastar toda essa grana lá em Miami. Não esqueça de convidar a nossa camarada espiã, Patricia Hari. Ela já esta por lá mesmo. Vai ser um Carnaval inesquecível.