O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sábado, 10 de fevereiro de 2007

O direito de espernear

Um dos ícones da direita reacionária escreve hoje, em seu blog na reacionária e tendenciosa revista Veja, que o livre direito de lutar pelos nossos direitos não é direito. Nós, ativistas militantes, somos considerados pessoas do mal e brutamontes insensíveis. Tudo porque nas universidades, cujo próprio nome já diz, lutamos pelo direito de promover greves e quebras-quebras. Temos sim, senhor, de lutar pelos direitos a qual fazemos juz. Usando quaisquer meios para tal, dentro da mais absoluta prática democrática. E se alguém se sente incomodado com isso que se mude.

Então, meus caros leitores ativistas militantes, façamos nossa parte e ignoremos os protestos desses ignorantes. Viva a democracia! Viva Cuba! Viva Fidel!!

E tenho dito.

3 comentários:

Blond, Lana Blond disse...

Companheiro Gangorra, parabéns por essa manifestação.
O companheiro, poderia me explicar, por que este veículo elitista insiste nesta bobagem de universalizar os direitos?
Será que a tal revista, instrumento da direita (sem trocadilho, ou mlhor, com) não sabe que direito é pra quem pode, não pra quem quer?

Glênio Gangorra disse...

Eles se iludem minhha carissima companheira mas no fim a revolução bolivariana há de vencer e jogar esta escumalha na prisão.

Blogildo disse...

Eu li mas não vi isso não. De qualquer modo todo mundo tem o direito de espernear e resmungar. E viva a liberdade de expressão!