O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Nosso bom camarada

Ontem, a respeito do PAC e da abertura teconológica que se abrirá com a implementação da TV digital, postei no blog do camara Zé Dirceu:
enviado por: Pênio Moares

Site: http://ojeguevermelho.blogspot.com
Salve camarada Dirceu!

Como sempre, nosso representante maior ocupa-se das coisas que realmente interessam ao povo brasileiro!
Nada melhor que assitir as violências cotidianas em wide-screen, em uma tv de plasma de 2 metros de largura! Popular ou não, nós do povo queremos a nossa!


Está lá, para todos verem, como os moderadores do Ilustre Blog são capazes de discernir quando um companheiro de alma e coração escreve a eles. Vocês, reacionários podres que tentam intimidar nosso camarada quase anistiado, deixem as palavras de baixo calão e xingamentos paras os direitistas, vossos parceiros.

Hoje há mais pérolas de sabedoria:

Esse artigo é a comprovação do que tenho dito: a luta pela minha anistia não é uma agenda do PT ou do governo, mas tem surgido por meio de manifestações espontâneas, como essa.
http://z001.ig.com.br/ig/45/51/932723/blig/blogdodirceu/2007_02.html#post_18771596


Sabedores da inocência e da decência desse companheiro de tantas lutas, temos a certeza de que até mesmo os companheiros do PSDB (atual partido de nossa base governista) votarão por ele.

Savle Fidel! Salve Chavez! Salve Walt Disney! Salve Bento XV!

8 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Companheiro Pênio, salve Fidel e salve Bento xvI, está certo que é um esquerdista a moda antiga mas voltar quase 300 anos no tempo é demais. Pesno que assistir as passeatas em wilde-screen serão por deveras aprazível. E que os liberticidas reacionários se mudem para os EUA.

Frei Leon Benário disse...

Quero no momento apenas fazer um lembrete ao nosso lider nessa casa, que o mesmo atente ao detalhe de relacionar nosso quase anistiado camarada Joseph Direceu na lista de links "companheiros militantes", o que facilita bastante ocaminho para seu blog, onde, alem de podermos ver suas sábias e democráticas opiniões, tambem possamos ler o que pensam todos os companheiros qué lucham por nuestros ideales democraticos en la calle.

Anônimo disse...

Salve Walt Disney, se dirceu ganhar anistia, só nos restará o choro.

CAntonio disse...

Caro glênio,

E, comovido pela espontânea professora que tomou a defesa do Zé, acabei de postar lá:

"Essa é uma luta justíssima. Todos têm o direito de se defender. Eu, por exemplo, venho lutando para a absolvição de Marcos Camacho: nada foi provado que o envolva em crime organizado ou qualquer organização criminosa. Repito: direito à defesa é preceito básico dos países desenvolvidos.

SDS"
(se o Zé vai publicar eu não sei)

Todos são iguais perante a lei: do Zé ao Marcola, do Lulllla ao Delúbio, de Stálin a Fidel; não deve haver distinção.

Sds,

Blond, Lana Blond disse...

Gender Pênio, ainda arrasada com a virulência de certos indivíduos certamente frequentadores da Daslu que se comprazem (aprendi hoje essa linda palavra e estou treinando) em ofender e difamar nossa militância, confesso que estou muito emocionada com as palavras do camarada Dirceu.
Esse companheiro ainda vai longe, pode chegar até à Coréia do Norte se assim continuar.
Parabenizo o companheiro por ter suas plavras publicadas naquele templo da democracia e da justiça, que é o blog do nosso amigo.
Finalizando, faço minhas as palavras do companheiro Frei, sobre a necessidade do link amigo.

SAUDAÇÕES PETISTAS!

Pênio Moraes disse...

Caro camarada Cantonio,


O senhor está misturando glandes e pênis.

Anônimo disse...

Caro Glênio Gangorra,

fico feliz que tenha gostado do meu blog e que tenha dito ser eu um intelectual, coisa que decididamente não sou e não pretendo me tornar.

Me chamaste para escrever ao seu blog, um espaço democrático de opiniôes, fato este que não duvido, mesmo sendo um blog de pensamento diferente do meu.

Assim sendo Glenio, e por esta incompatibilidade de orientação intelectual, não posso renegar aquilo que me forma como pessoa e escrever neste espaço.

Deste modo, não posso escrever no seu espaço, o Jegue Vermelho. Seria "esquecer" o que eu escrevo em meu blog e que continuarei a escrever.

Atenciosamente, Guilherme R.

Ricardo Rayol disse...

O negócio é o seguinte escumalha: Tudo bem ir lá no meu blog e comentar. Tudo bem falar as asnices que deixo passar só para que todos vejam que tipos analfabetos vocês são, mas xingar não dá. Facista reaça é a pqp. E quero ver se vocês vão ter coragem de deixar isso aqui publicado. Sou apartidário manés.