O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Marta vai ou racha?

Nossa companheira, camarada e sexóloga deseja uma pasta no Ministério da Educação. Nosso líder maior, o Grande Navegador Lula já avisou que não vai dar. Nosso camarada Berzoini também mandou recado: ele quer a Marta lá.

Com tantas opções possíveis, é natural que nosso grande Líder esteja um tanto confuso quant a formação do novo Ministério. Pensem nas possibilidades! São tantas grandes mentes reunidas em um só país! Ainda mais que todos agora são do mesmo partido único.

A imagem abaixo é do blog recionário do Senhor David, do Aqui não Genésio, direitista que sabe fazer blog:




Como ficou bem demonstrado, o PSDB resolveu que é hora de procurar novas amizades. Isso significa que essas novas amizades estão, sabem aonde? NO PT, maior partido do mundo!

Alegrai-vos camaradas: é chegado o dia de dominarmos todas as fileiras porcamente deixadas pelos fascistas direitistas anti-castristas podres e corruptos.

E quanto a Marta, nosso lider está corretíssimo - como sexóloga do maior pertido do mundo, acho injusto que ela ensine nosso estilo de putaria em todas as escolas.

Viva Fidel! Viva Marta! Viva Gretchen!

6 comentários:

Dilma Muchomann disse...

Camarada Pênio,

Espero que Marta vá, com racha e tudo.

Confuso? Nosso líder? Ele está despistando estes ignorantes direitistas metidos a sabichões, tal qual esse David - ou será Genésio? O pobre coitado tem problemas de dupla identidade...

Nossa grande sexóloga e - quem sabe - sucessora de nosso guia e mestre supremo tem muito a dar, principalmente para os argentinos.

Viva Martaxa, viva Fidel, Viva a bunda da Gretchen!

Glênio Gangorra disse...

Sim camarada Pênio, como militantes ativistas sabemos que não há titubeio nesse atraso na escolha dos novos dirigentes das pastas desse país. É um exercício de democracia social que só nosso amado LUla pode exercitar. A escolha entre tantos luminares e a divisão dos cargos entre os aliados é deveras difícil. Quiçá tenhamos logo uma boa nova? A direita oposicionista liberticida e reacionária está é com inveja por não ter nenhum naco desse maravilhoso país. Viva Marta, Viva Regininha Poltergeist

Roça disse...

"ViVa", ou quer dizer "reviva".E prá que reviver vessas tres múmias.Para, ô!Seus loucos varridos.

Anônimo disse...

Irmão Jegue Vermelho:
Óh Senhor! Como podem dizer tantas infâmias contra a moral e os bons costumes esses ímpios, adoradores do Coisa ruím barbudo e suas hostes malignas de comunistas ateus do PT, vulgo Petralhas. Jão são notórias nesse Sitio, vossas
digressões, contra os nossos resistentes, como essa boníssima e piedosa alma que é o Sr. Davi.
Não se iludam,o povo já esta do nosso lado. O Brasil todo viu a gigantesca manifestação popular que se organizou em Salvador, contra o ilegítimo governo petista da Bahia. Todos foram capazes de ver com que determinação o povo corria atrás daqueles caminhões musicais erguendo os braços para o céu em movimentos frenéticos, cantando e se beijando inocentemente de tanta alegria por já vislumbrar a derrocada daqueles usurpadores petistas que nós odiamos na mais profunda fé. Não se cansem de esperar; no inferno já se acende uma fornalha para assar bem tostadinha a alma de vocês.
Palavra da Salvação:
“O jumento não é nosso irmão” Glória!

CAntonio disse...

Faz sentido: O governo vai distribuir camisinhas nas escolas (espero que comecem nas creches), quem melhor para coordenar do que Marta?

Na educação ela poderia inclusive participar de um vídeo que mostrasse aos aluno como se coloca a camisinha. Modelos vivos não faltariam para Marta: Supla, Wermus e .......(o Rio ficaria sem seu cartão postal se eu revelasse esse nome).

Também apoio a Marta, 'bora prá brasília....

Blond, Lana Blond disse...

O companheiro-líder Lula está certo em esperar que os aliados se decidam.
O nosso glorioso partido já se decidiu a tempo: o país é nosso!
Mas os aliados, coitados, têm dificuldades para isso: vivem consultando as bases pra tudo. Não entendo esse hábito. O bom é perguntar logo ao companheiro Dirceu, ao companheiro Chinaglia, dois luminares da revolução.
Vejo que os direitistas reacionários continuam a vir desfiar suas bobagens aqui.
Não adianta.
Viva marta, viva Lula, viva Evo, viva a filhinha do ministro, tão linda no carnaval.