O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sábado, 24 de fevereiro de 2007

GOOGLE CUBANO

Companheiros, voltei ao nosso cantinho onde a liberdade e os ideais democráticos ultrapassam a eloquência vazia dos conservadores.
Estive em retiro treinando retórica bolivariana para sair pelo mundo espalhando as novidades, as belezas que nosso companheiro Chavez está realizando em seu país, aquele exemplo de democracia.
Mas, sabem que tenho dificuldades para aprender. Demoro um pouco. Por isso, é necessário que o camarada Chavez continue no poder por muuuito tempo. Assim, terei tempo de aprender a totalidade da experiência bolivariana.
A boa notícia que trago hoje, porém, é de Cuba, a ilha onde o paraíso insiste em existir.
Para calar de vez, a boca dos reacionários direitistas, dos jornalistas vendidos ao capital, dos intelectuais cegos e de quem mais falar mal do regime cubano, nosso camarada Fidel, por meio de seus assessores, acaba de criar o google cubano.
Sim, camaradas. O povo cubano agora poderá pesquisar na internet e conhecer tudo, mas tudo mesmo.... o que acontece em Cuba.
O emocionante no google cubano, companheiros (sei que irão estremecer de felicidade) é que nele estão todos, eu disse TODOS os dicursos do líder mais amado do mundo, depois do nosso, claro.
Calma, calma, não se apressem assim para ler e reler estas pérolas do pensamento comunista.
Vejam, leiam, aproveitem: http://www.2x3.cu/

3 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Minha camarada Lana, entro em regojizo ao saber que finalmente a democracia cubana será divulgada a todos os rincões do mundo livre e democrático. Nada como uma empresa imperialista se render ao movimento bolivariano. As direitas liberticidas e reacionárias devem estar tremendo de medo. Viva Fidel, Viva Chávez, Viva a Google.

Dilma Muchomann disse...

Blond, Lana Blond, quisera ter descoberto este site antes do Carnaval - teria passado todos os dias de folia ouvindo os discursos de nosso grande Fidel - na íntegra - ao invés de me perder no Bola Preta!

É uma preciosidade, fonte de saber para todos nós revolucionários e para aqueles que estão aderindo à nossa grande causa.

Viva Fidel, viva o google.cu!

Pênio Moraes disse...

Somente uma pergunta: .cu de quem?