O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sábado, 10 de fevereiro de 2007

DÚVIDAS

Meu professor de Políticas Públicas do curso de "novas políticas latinas para o século XII" disse que eu poderia escrever sobre esse assunto. Eu li muito para escrever, mas só fiquei com mais dúvidas, depois de ler 39 jornais. Então eu tenho que perguntar:
1. quem pagou a viagem do nosso líder para Salvador, para que ele participasse da linda festa de aniversário do maior partido do mundo? Já me disseram que foi eu, mas como? O salário do meu pai é pequeno, principalmente depois que um tal de Leão vai lá e pega quase a metade.
2. qual a relação custo-benefício da atuação daquela polícia especial que está lá no Rio de Janeiro? Alguém falou em mais de R$600 mil mensais, mas não acredito. Nosso líder é genial e não iria gastar dinheiro assim, à-toa.
3. Por que a polícia, as forças especiais (que orgulho! lembrei-me da Swat, quele filme legal) não viram aqueles monstros que mataram o menininho daquele jeito bárbaro? Onde elas estavam?

Dúvidas, ai, ai, eu só tenho dúvidas

3 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Minha dignissima companheira Lana. Não se deixe envenenar pelas sandices e tormentos da direita invejosa.
1)Não sabe você que a conta das viagens de nosso amado presidente são rateadas entre todos os brasileiros justamente para não onerar alguns individualmente?
2) O que são miseros 600 mil para a amnutenção da paz e proteção do cidadão?
3) Não esqueça minha amiga que nossas forças especiais são treinadas para operações de alto risco não cabendo a eles prevenir crimes e sim atuar quando Inês é morta.

Pênio Moraes disse...

Cara companheira Lana,

Não vou lhe responder, porque para isso sou pago por outros. Mas se precisar de uma ajuda mais íntima, encontro-me a seu dispor.

Blogildo disse...

"Novas políticas latinas para o século XII"? Há algum anacronismo aqui ou eu li errado?