O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Dossíê - II

Ativista militante e sentinela da democracia social que sou vago, pelo mundo virtual, identificando aqueles que possam ser considerados inimigos do povo. Para minha completa estupefação entrei no çaite do senhor Olavo de Carvalho (link ao lado), onde pude constatar até que ponto podem chegar os liberticidas reacionários. Não só lança um monte de mentiras, como por exemplo os "EUA não são o Brasil, onde o Executivo pode mudar o curso das coisas a seu belprazer", como ainda usa de um expediente que só nos tempos de minha militância na era Getulista tinha visto, claro que dpeois imitada pelos seguidores de algumas seitas ditas cristãs-reacionárias. O velho e bom óbulo. Ou dízimo, ou o que quer que se chame por aí. Enfim, além de pregar mentiras deslavadas ainda por cima quer financiamento dos reacionários ignorantes. Se bem que, pensando bem, não deixa de ser uma bela idéia.....

12 comentários:

Anônimo disse...

Irmão Jegue Vermelho:
Que o nosso bom Deus o tenha em vista e se apiede de suas malignas maquinações. Não me canso de sondar as pérfidas obras dos petistas ateus: vulgo petralhas. Vasculho noite e dia a internet afim de identificar as escatologias dos comunas ateus e os movimentos ocultos dessa obscura Revolução Bolivariana. Agora que já identificamos todos as frentes desse sórdido movimento,
temos, juntos com nossos irmãos da imprensa, demonstrado por mais falso que isso possa parecer que essas idéias de justiça Social e crescimento com distribuição de renda são artimanhas do coisa Ruím petista para afastar para sempre o poder de nossos piedosos, sapientes e infalíveis líderes do PSDB, da destinação divina de conduzir esse Pais à glória.
Aleluia! Resistiremos. Vocês já estão prestes a cair.

Glênio Gangorra disse...

Irmã Deise, somos uma entidade com muitos membros, mesmo que um de nós caia, pelas maquinações facistas, outros assumirão o lugar na luta pela democracia bolivariana. Suas bravatas faz-me rir. Venha conversar com nosso camarada Frei e terá uma visão profunda e maquineísta da democracia social.

gilrang disse...

JgV,

Por sorte, passei a frequentar essas páginas e ser esclarecido por voces de um monte de coisas que, antes, eu não tinha como saber. Li a peste do Olavão e até acreditei nessa mentira que "EUA não são o Brasil, onde o Executivo pode mudar o curso das coisas a seu belprazer".

Agradeço a colaboração de todos voces para a formação da minha opinião.

patricia m. disse...

Kamaradas, estive dando uma olhada no resultado da pesquisa. Fiquei espantada. Como que entao nossos cumpanheiros nao sabem nem o que eh sexo??? Estamos doutrinando os menores de idade nas escolas justamente a respeito disso, e precisamos de reforcos. Temos que dar pao e circo para o povo! O PAO ja esta indo via Bolsa-Esmola, oops, Bolsa-Familia, esse importantissimo projeto nosso, o unico que realmente conseguimos levar a cabo ao final de 4 anos de desorientacao. Agora precisamos urgentemente implantar o elemento CIRCO. Povo feliz eh povo que faz sexo! Sexo neles! Camisinha neles! Vamos dar de graca, vamos colocar nas escolas. Quanto mais eles pensarem em sexo, mais espaco teremos para implantar outras medidas mais importantes, como reza a cartilha do Foro de Sao Paulo... Voces viram, demos a tungada na Petrobras 1 dia antes do Karnaval e ninguem reclamou, hehe. Ja estavam fazendo sexo...

ANGinUSA disse...

Ah, esses direitistas facistas...
Oxalá Jegues, viva Ivete Zangalo!

Pata Irada disse...

Pô!
Quase pirei novamente!

gilrang disse...

JgV,

Como voces foram sempre tão solícitos em esclarecer questões primordiais, gostaria de pedir a sua opinião para me tirar uma dúvida que está me deixando sem dormir.

Acontece que passei no blog do Sr. Eleitor (exeleitor.blogspot.com) e vi uma campanha em que ele nos incentiva a queimar exemplares da Revista Veja. Logo fui adquirir um exemplar na primeira banca de jornal e já me preparava para atear-lhe fogo quando me assaltou a dúvida: uso um isqueiro ou um palito de fósforo?

O próprio Sr. Eleitor recomenda que, na falta de algo combustível, que se pique o exemplar, como ele costuma fazer em consultórios psiquiátricos. Porém, para seguir a risca o que ele recomenda, eu gostaria que voces esclarecessem essa dúvida.

Dilma Muchomann disse...

Caro Gilrang,

Exercite o Nero que existe dentro de você.

Nada de isqueiros ou fósforos, muito menos o ato de 'picar' a inútil publicação do Sr Civita.

Sugiro que esfregue duas pedrinhas até conseguir uma faísca, só então conseguirá - efetivamente - destruir uma das maiores inimigas do povo.

Saudações

gilrang disse...

Obrigado pela sugestão, D. Dilma Muchomann.. Vou segui-la a risca... A Sra. poderia sugerir a mesma técnica para o Sr.Eleitor. Acho que ele vai adorar...

Glênio Gangorra disse...

Não esqueça senhor Gil que o local deve ser uma praça pública frequentada pelos liberticidas reacionários facistas. Que eles vejam a punjança do movimento bolivariano.

Anônimo disse...

E adorei mesmo camarada Gilrango. E tem uma metáfora belíssima: Contra a revista da direita Neenderthal uma metodologia troglodita. Eu particularmente gosto mais de rasgar a abominável e ficar imaginando um olhar perdido e desesperançado aguardando as des-orientações semanais da sua sagrada publicação.

O Direitista disse...

Eleitor, não rasgue as revistas reacionárias do Sr Civita! Vc está alimentando esta máquina fascista ao comprá-las! Começo a questionar a sua lealdade à causa...