O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

ATÉ ONDE VAI A INVEJA???

Companheiros, camaradas, bolivarianos e outros amigos.
Vejam bem como a elite intelectual neo-liberal, imperialista, pautada no american way life (não falo inglês, camaradas, que é idioma imperialista) é invejosa.
Por não ter conseguido nunca administrar o país com a competência do nosso líder (o melhor do planeta, em todos os tempos), essa elite fica fazendo chicanas (palavra nova que aprendi no curso) a respeito das estratégias de gerenciamento das políticas públicas atualmente utilizadas (excelentes, diga-se de passagem).
Reproduzo aqui esse texto infame, para que todos os companheiros manifestem seu repúdio com duras palavras de ordem .

QUANTOS PETISTAS SÃO NECESSÁRIOS PARA SE TROCAR UMA LÂMPADA NO PALÁCIO DO PLANALTO?

Resposta: Uns quatrocentos e oitenta, e isso chutando por baixo.

Primeiro, eles vão nomear uma comissão para saber qual o companheiro vai subir na escada. Depois, vão nomear uma sub-comissão que vai avaliar a necessidade da troca da lâmpada. Em seguida, deverão convocar os movimentos sociais e perguntar ao Frei Betto, ao Stédile e ao Evo Morales, se a lâmpada pode ser trocada sem que se macule a soberania nacional. Hugo Chávez dirá que a questão da lâmpada é secundária, porque ele é a verdadeira luz do continente bolivariano e iluminará a redenção dos oprimidos. Depois, uns cem companheiros farão discurso a favor da Escadobrás, empresa que deverá monopolizar a fabricação de escadas de alumínio sem a interferência das empresas neoliberais. A Petrobras financiará a "capacitação de mão-de-obra" (tão em voga atualmente) injetando 200 milhões de reais na ONG Viva Lâmpada, pertencente a um deputado petista.

Enquanto isso, um grupo de cinqüenta militantes do PT, muitos pagos pelos cofres públicos (embora justiça seja feita, o partido não saiba a diferença entre o público e o privado), estará de prontidão para atacar qualquer jornalista da Veja, da Globo e da Folha, que desejar noticiar a lentidão da troca de uma simples lâmpada do gabinete do presidente. A Carta Capital publicará uma reportagem afirmando que a queima da lâmpada é um complô da mídia e do PSDB para sabotar o governo.

Magda Sader escreverá um manifesto cheio de erros de português defendendo a lâmpada socialista, no que será seguido por Chico Buarque e Veríssimo que afirmarão que lâmpada boa mesmo é a cubana, apesar de nunca terem usado uma. Helio Fernandes defenderá uma auditoria para se verificar quantas lâmpadas americanas foram compradas no Brasil desde a invenção da eletricidade, e colocará a culpa em George W. Bush.

O presidente da República não estará muito preocupado, pois estará inaugurando uma pinguela em San Juan del Carajo, em algum departamento obscuro da Bolívia, concluída com dinheiro do BNDES, e dirá em seu discurso que "nunca antes neste país, se viu tanta mobilização do povo para se trocar uma simples lâmpada".

Concluirá dizendo que as "zelites" o criticam por causa de uma lâmpada porque nunca sentiram na pele o que é viver numa casa de pau-a-pique sem energia elétrica, como foi o caso de nosso Grande Timoneiro. Tarso Genro dirá que o país precisa garantir a governabilidade e a luminosidade da lâmpada. Marco Aurélio Garcia, depois de voltar pela sexta vez de Paris, onde estava descansando dos desatinos da elite brasileira, dirá que a "imprensa que cuide da imprensa, pois o PT trocará a lâmpada antes do fim do segundo mandato".

Para concluir, o presidente inaugurará uma agência de aluguel de carroças em Bela Cruz do Cariré, no alto Pindaíba, num distante estado brasileiro, e dirá que o país crescerá 118%. Setores do Governo farão de tudo para essa previsão se concretizar. Afinal, com um crescimento desse tamanho haverá outro apagão e a questão da lâmpada não vai virar outra CPI no Congresso.

(Presente de Prof. Clodoaldo, esse imperialista invejoso!)

4 comentários:

Glênio Gangorra disse...

Camarada Lana, a invejosa direita reacionária só não é pior que a invejosa direita reacionária facista. Uma mentira deslavada dessas só pode ter sido produzida pelo facista Reinaldo Azevedo com apoio da reacionária revista Veja e com a benção da facista reacionária Rede Globo. Todos sabem que para trocar uma lâmpada na sala do nosso amado presidente Lula só bastam 10 militantes. Um segura a lâmpada e 9 rodam a escada. Os números que foram apresentados em seu brilhante post dizem respeito a troca de lâmpadas em todo o andar do gabinete de nosso amado presidente Lula. A direita reaciuonária além de invejosa é estúpida.

CAntonio disse...

Agora entendi......


Seja bem vindo A. Na hora que a petralhada descobrír o teu blog....
sai de baixo...

Choverá foices e martelos em sua cabeça....

É bem humorado, ora pois...


Gostei....

Cristina Lima disse...

Obrigada pela visita.
Vim para conhece-la um pouco também, mas não pude ler tudo pois estou trabalhando.
um grande abraço e até breve

Pênio Moraes disse...

Os camaradas visitantes estão achando que não somos sérios pelo jeito.
Explico-vos que somos todos pessoas vividas, ricas e de boa família, o quenos qualifica a sermos revolucionários!
Olhem ao Suplicy: uma pessoa de fino trato, um gentleman, mora em uma casa no Morumbi que tem um quarteirão. Corno, é verdade, mas suas opções sexuais não devem interferir no assunto.
Se ele, que é reconhecidamente líder e rico, por que não podemos nós outros também sê-lo?