O JEGUE VERMELHO RULES, ARRIBA KOMRADES - VIVA EL GRAND MOVIMIENTO BOLIVARIANO E NUESTRO AMADO HUGO CHAVEZ!

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Aos reacionários que abandonam nosso país.

Isto é a vida real daqueles desorientados que não sentem paixão pelos salários imensos e pelo estudo de altíssimo nível que esta Mãe-Pátria oferece. Pensando bem, acredito que esses descerebrados estudem fora do país por absoluta falta de competência em conseguir acompanhar nossas crianças, adolescentes e jovens, em sua caminhada para a excelência profissional.

AGOSTO, 12

Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pensilvania. Que paz !! Tudo aqui é tão lindo. As montanhas são tão majestosas...Mal posso esperar para vê-las cobertas de neve...não vejo a hora. Que bom deixar para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, aquela loucura que é São Paulo....Que maravilha não ter que conviver com aquele povão brasileiro mal educado... Isto sim é que é vida !!!

OUTUBRO, 16

Pensilvania é o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom ter as 4 estações bem definidas. Saímos a passear pelos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. Que lindo !! São tão ágeis, tão elegantes, é um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto aqui deve ser o paraíso. Espero que neve logo. Não vejo a hora de ver tudo isto coberto de branco. Isto sim, é vida !!!

NOVEMBRO, 11

Em breve começará a temporada de caça aos cervos. Descobri isto hoje...Não posso imaginar como alguem pode matar uma dessas criaturinhas de Deus só por esporte, pelo prazer de atirar... Fiquei emocionado. Mas enfim, chegou o Inverno, friozinho gostoso, o homem do tempo diz que daqui a 20 dias começa a nevar... Que chocante... Isto aqui é maravilhoso.

DEZEMBRO, 2

Ontem à noite finalmente nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartão postal...uma foto. Saí a tirar neve dos degraus e a passar a pá na entrada. Rolei na neve e logo tive uma batalha de bolas de neve com os vizinhos, daquelas que a gente ve nos filmes (yeah). Aí a niveladora passou e tive que voltar a passar a pá pois a neve da rua veio pro meu jardim. Que bonita a neve ! Parecem bolas de algodão espalhadas por todos os lados. O lugar ficou lindo !!! Pensilvania sim... Isto é vida. Este lugar é 10 !!!

DEZEMBRO, 12

Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto ! A niveladora voltou a sujar a minha entrada, mas bem...o que vamos fazer...eles precisam limpar as ruas e estradas. E a gente tem que limpar a nossa entrada. Nossa esfriou bem..que frio aqui fora...bem, de todas as maneiras esta é a vida que eu pedi a Deus...

DEZEMBRO, 19

Ontem à noite nevou..de novo!. Não consegui limpar a entrada por completo, porque antes que eu acabasse...a niveladora passou de novo e jogou toda aquela neve na minha casa. Hoje tive que faltar no trabalho peguei gripe de tanto ficar lá fora na neve. Já estou cansando de ficar passando pá na neve. Que merda! Esta pôrra de niveladora tá passando de novo lá fora...

DEZEMBRO, 22

Ontem à noite voltou a cair sabe o que ?? Neve..de novo!. Melhor dizendo...merda branca. Estou com as mãos em carne viva de tanto calo por causa da porra da pá. Eu estou achando que o cara da niveladora tá de sacanagem comigo. Ele fica vigiando e espera eu acabar de tirar a neve com a pá para passar de novo. Tá nevando de novo...Vai nevar assim na Puta que pariu...que saco de vida...

DEZEMBRO, 25

Feliz Natal pra voces...Eu to triste pra caramba. Não para mais de cair esta merda branca. Viado !! Se eu pego aquele filho da puta que dirige a niveladora juro que mato o maldito. Não entendo porque não espalham mais sal nas ruas pra derreter mais rápido este gelo de merda. Este mês foi um cu para mim...

DEZEMBRO, 27

Ontem à noite ainda caiu mais dessa merda branca. Já são 3 dias que não saio de casa. Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que passa a bosta da niveladora. Não posso ir a nenhum lugar, já que o meu carro está enterrado debaixo de uma montanha de merda branca. O Noticiário disse que esta noite vai cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso acreditar como alguem consegue ser feliz nesta bosta de lugar...

DEZEMBRO, 28

O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de neve... caíram 34 polegadas mais dessa merda! Vai tomar no cu! Seguindo assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora resulta que a niveladora quebrou perto daqui e o filho da puta do motorista veio me pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim quebrei a pá na cabeça daquele imbecil. Que bosta. Que saco, caralho!

JANEIRO, 4

Finalmente, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de merda se meteu diante do carro e o atropelei. Caralho! O conserto do carro vai me sair uns três mil dólares. Estes animais de merda deviam ser envenenados. Quisera os caçadores tivessem acabado com eles o ano passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.

MARÇO, 25

Mês passado escorreguei no gelo que ainda havia nesta puta cidade e quebrei uma perna. Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira. Num guento mais. Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico. Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do sal de merda que jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra forma de derreter o gelo?

MAIO, 20

Finalmente chegou o mês de Maio... Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que delicia! Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação. A verdade é que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de merda tão solitária e fria é um retardado... ou deve estar louco! Isto sim é que é vida!

Viva Fidel! Viva O Filho da Puta que inventou o Carnaval! Viva o ócio!

21 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaha
Vcs são demais messsssssssssmo!
Já linkei vcs no meu blog!!!
leitura imperdível!
Parabéns!
Beijócas
SôniaSSRJ

Dilma Muchomann disse...

Camarada Pênio,

Seu relato é comovente.

Me impressiona que nunca tenha visto um veado em São Paulo, já que eles estão em todas as esquinas, e igualmente elegantes.
A caça também existe por aqui. Dezenas de veados são assassinados em São Paulo e nenhuma ong de proteção aos animais fala qualquer coisa. Me aprece que na Pensilvania, terra dos imperialistas, a caça é legalizada. Uma vergonha.

Depois de brincar na neve por vários dias, percebeu que sua pureza só fez atrapalhar sua vida. Nada como um bom sol para que um trabalhador sinta-se feliz e contribua com toda força para o crescimento de seu país.

Se estivesse me nossa amada pátria, teria atendimento médico de primeira qualidade e jamais pagaria tanto pelo conserto de seu carro - além de não atropelar mais uma criaturinha tão feliz quanto um veado.

Volte, caro amigo, e ajude nosso projeto de pátria bolivariana, onde os veados andam livremente pelas ruas, elegantes e alegres, sem serem caçados pela elite armada!
Onde a saúde é quase perfeita, onde os carros não enferrujam, onde as ruas estão sempre limpas e o tráfego fluindo como os rios da Pensilvânia.

Volte! Volte! Volte!

patricia m. disse...

Dilma, que pedido comovente!!! Volta Kamarada Penio, volta!!!! Volta para o Eden terrestre!!!!!

Glênio Gangorra disse...

Imagino camarada Pênio de qual liberticida reacionário facista essa pessoa mentalmente distorcida é filho. Provavelmente um dos inúmeros filhos das castas sociais abastadas que bastardamente se aproveitam das benesses públicas. Ou então algum intelecualóide que gosta de se refestelar em algum divã imperialista tomando uisque e falando mal do gloriosos movimento bolivariano. Viva Fidel, Viva Chávez, Viva a Globeleza.

patricia m. disse...

Kamaradas, estamos conseguindo apoio dos nossos kamaradas irmaos lusos. Vamos ver se conseguimos tambem fundos desses idiotas, ops, amigos de primeiro mundo... Vejam blog apaniguado.blogspot.com

gilrang disse...

Sr. Pênio Moraes,

Que desdita! Lido assim, de uma só vez, seu relato parece até uma piada. Não fossem a seriedade e a altivez da sua luta revolucionária por uma União de Repúblicas Bestialistas Bolivarianas da América Latina e do Brasil, eu nem acreditaria na veracidade da sua narrativa.

Concordo com a Sra. Dilma Muchomann. Volte! Aqui poderá desfrutar do verdadeiro espírito congregador do nosso povo!!

Pênio Moraes disse...

Caros companheiros de idéias: acredito que alguma confusão haja instalado-se no local onde deveria haver um cérebro. Eu não parti e jamais deixarei este solo amado, por mais que me ofereçam postos de doutor honoris causa em universidades facistas, ganhando rios de dinheiro e sendo respeitado internacionalmente. Sou brasileiro e cá hei de ficar para sempre.
O texto me foi enviado pelo extraviado mental que submeteu-se à rotina de lavador de pratos e que agora retorna ao seio da Terra Mãe.

Anônimo disse...

Camarada Jegue:
Não duvido de sua fé na revolução. Mas é estranho, o seu Blog esta infestado de reacionários dos mais variados Matizes. Desde os Reinaldo-Pedantistas(Sônia ssrj) até os Maluco-Mainardianos(Patricia M) e etc.Curiosamente o senhor sempre deixa um mote para os nossos inimigos ridicularizarem a Revolução Bolivariana, que nós sabemos que não existe, infelizmente.E ainda: esculhambam os nossos estimado Fidel, Chaves e o elegantíssimo Moralez. Sem falar é claro no nosso querido presidente. Suponho que essa seja uma estratégia para que os empedernidos reacionários saiam de seus Blogs catárticos para serem apanhados e desmoralizados em massa. Será que é isso?

patricia m. disse...

Kamarada Penio, ser da direita reacionaria eh o meu disfarce aqui nas terras iankes!!! Nao te disse que estou aqui como espia??? Nao estraga o meu disfarce! Quero levar a revolucao bolivariana ate o fim!!!!!!!!!!!!!!! Avante Kamarada!!!!! Vamos dividir o butim entre a gente, oops, o povo!

gilrang disse...

Prezado Sr.Pênio Moraes,

Mui respeitosamente me dirijo a esse blog jumentocrático e socialísticamente empedernido para tirar mais dúvidas. As respostas, espero que possamos juntos reparti-las igualitariamente com os demais (e)leitores, como se bolivariamente estivessemos agindo.

A dúvida, em triplicata, surge em função do comentário indagativo e assaz hermético-introvertido que foi feito pelo Sr.Eleitor. São as minhas perguntas:

1. É vedada a manifestação de reacionários Reinaldo-Pedantistas (Sonia ssrj) e Maluco-Mainardianos (Patricia M) nos seus posts?

2. O que vem a ser, na sua interpretação revolucionária bolivariano-chavística, um Maluco-Mainardiano?

Por fim, se me permite, pois não lhe quero apoquentar com as minhas dúvidas,

3. O que quer dizer o Sr.Eleitor quando fala sobre uma tal estratégia?

Pênio Moraes disse...

Primeiramente, deixem-me responder ao Sr Eleitor, o Chato:

Caro eleitor, não pise em meus bagos, pois estes são somente para carícias de senhoras bem fornidas de corpo e bolsa.

Agora Sr Gilrang-reng-ring, vamos a suas dúvidas, embora eu não seja psicólogo, mas sim um filósofo libertário (por influência de papai) e libertino (em observância aos preceitos de mamãe, tão cheia de amor para dar):

1) Ninguém é vedado ou vetado em nosso nada modesto blog (e agradeço ao Senhor Davi, por tê-lo construído. Embora reacionário, às vezes dá uma dentro). Todos são bem-vindos, observando-se que a última palavra é nossa e a razão é sempre minha;

2)Senhor Gilrong, um Maluco-Mainardista seria o mesmo que um Campineiro-Macho-Olavo-Carvalhista. Como contrário à lógica e a racionalidade, considero como sendo uma invenção lendária de nosso Chato de plantão, Senhor eleitor;

3) Sinto, mas como lhe disse, os mistérios da mente não me são conhecidos: filosófo, ou seja, possuo meus próprios castelos no ar. O Senhor eleitor é caso psiquiátrico, logo, longe de minha compreensão.

Espero ter posto de lado todas as suas dúvidas.

Um pequeno adendo: Dona Patrícia, espero que a senhora não esteja esperando contribuição monetária para a missão que outorgou a si. Como não consta em nossa contabilidade nenhum espião registrado pela CLT, espero que compreenda que seja lá que diabos faça, é puramente voluntário.

Catellius disse...

"filosófo, ou seja, possuo meus próprios castelos no ar"

filósofo? É só pensar (ou achar que está pensando) para virar um filósofo?
Alguns, como o Olavo de Carvalho, acham que é só ter diploma de filosofia para ser filósofo.

Filosofia é outra coisa. O que vocês são é religiosos. Se minhas crenças políticas se revelam falsas eu as abandono sem pestanejar, do mesmo modo que faria com uma teoria científica que caísse por terra. Mas vocês, mesmo que o próprio Lênin saia do formol para dizer que errou, não mudarão seus ideais desgastados sob quaisquer evidências ou argumentos. Não tirarão a viseira de jegue vermelho.
Muitos executivos de hoje já foram esquerdistas em algum momento de suas vidas, muitos capitalistas já foram comunistas na juventude, quando o socialismo lhes brotava na pele como uma acne passageira, mas sempre temos os fiéis à causa, os coroínhas e ministros da eucaristia que veneram santos vestidos de coturno e boinas, deuses de porta de fábrica.
Tenho é pena de vocês, religiosos...
Mas parabéns pelo esforço!

Catellius disse...

Glande Gonorréia e Pênis Imorais
(Glênio Gangorra e Pênio Moraes),

Ambos gostam de escrever Fascista sem o ass (jegue ou outra coisa, em inglês). Infelizmente, como a palavra "facista" não existe, imagino que seja um neologismo para "pessoas que fazem", em oposição a "jumentos que coçam".

Tenho dito

Anônimo disse...

Camarada Jegue:
Sei não...A dúvida se apodera do meu ser!Embora eu seja caso psiquiátrico. Como filósofo o senhor deve saber que mesmo a loucura tem método. Num dos raros momentos que a sandice se afastou de minha mente eu fui visitar um Blog de um direitista
Ilustrado(Coisa Rara) e para a minha perplexidade, deparei-me com um texto hediondo, tosco, rancoroso e fascistóide(Coisa Comum) dedicado à defesa de nossa missionária voluntária. Devemos ficar atentos, pois a astuta personagem é capaz de estar fazendo jogo duplo.
Em função da idade avançada do camarada Pênio, vou desconsiderar as rabugens destinadas à minha pessoa.

O Direitista disse...

Pênio, não se deixe abater por essas críticas facistas reacionárias da direita liberal conservadora empedernida neo-autoritária!

Eu, assim como a companheira Patricia, estou voluntariamente, pelo bem da causa, como espião entre os reacionários. Sabe como é, a direita detém todo o espaço na mídia. Mas por mais direitista que eu aparente ser, ainda não consegui nem um pedacinho dessa mídia fascista (ou facista, como o companheiro disser que é o certo).

A revolução triunfará, contra todos os nossos adversários! Nossa pátria grande um dia será capaz de por os malditos ianques para correr da Amazônia!

Viva Chavez, Fidel e o nosso guia! Abaixo a elite reacionária fascista!

Anônimo disse...

O Catellius não pegou o espírito da coisa. Depois dizem que os petistas são lentos.

patricia m. disse...

Kamarada Penio, nao estou esperando nenhuma contribuicao do Partido, logicamente. So peco liberdade para extorquir, oops, pedir contribuicao das pessoas de bem que encontrar pela frente. TUDO PELA CAUSA!

gilrang disse...

Sr. Pênio Moraes,

Veja, por favor, se tem aí um espião da causa em Taubaté.. Se tiver, sou eu... Depois passo a minha conta corrente...

Catellius disse...

eleitor,
acha muito admirável de sua parte ter percebido que isto é uma brincadeira? deixa eu brincar ao meu modo.

Glênio Gangorra disse...

Prezado Catellius, como não estou limitado pelas diretrizes da Igreja conservadora eu uso preservativos, logo sou livre de DST's. Sua alusão é uma ofensa que só pode ser retrucada com uma grande passeata dos militantes ativistas contra seu blog.

Dilma Muchomann disse...

Esse Catellius é um pentellius de marca maior...